Andar de shorts na rua é vergonhoso? Vocês teria vergonha se sua perna fosse grossa?
0
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
anônima
3a
Minha perna e assim e eu ando normal na rua
anônima
3a
Não
3a
Não ando de short na rua, nem em casa
3a
Aqueles shorts bem na poupa da bunda que mostra quase a alma do c*, teria vergonha sim.
Agora short normal mesmo sem ser vulgar eu usaria.
Agora short normal mesmo sem ser vulgar eu usaria.
anônima
3a
Depende do short.
Beira ao vulgar quando usado de forma indecente.
não
eles respondem
13
3a
Pra mim não
anônimo
3a
aqueles shortinhos curtinhos teria vergonha sim. uso bermudas proximo ou abaixo do joelho
3a
Eu não teria vergonha, desde que o short não seja curto demais
anônimo
3a
Vergonha nenhuma.
3a
Ando até de cueca
Não tenho vergonha. Gosto de mostrar minhas pernas volumosas.
anônimo
3a
Qual o problema de usar short?
anônimo
3a
Não tenho vergonha.
3a
Teria.
Dependendo do short, não.
Acho que não
3a
eu tenho vergonha por ter outra coisa grossa fica marcando e as pessoas comentam
anônimo
3a
Depende, shorts jeans acho meio gay. Mas pra correr eu uso esses dryfit, e sem cueca.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!