O que te excitam mais nas preliminares? Toques, Olhares, Sons(Palavras, gemidos), etc...

Conseguem ter um orgasmo / sentir prazer só com as preliminares sem penetração?

Quanto tempo de preliminares vocês acham bom? Não vamos exagerar ok?

Vocês já tiveram muitos parceiros que não sabiam faze-las ou não queriam faze-las?

Uma boa preliminar é melhor que a penetração?

Já aconteceu de vocês se satisfazerem apenas com as preliminares e não precisarem da penetração?

Dizem que as preliminares são o sexo para a mulher e a penetração o sexo para o homem ou vocês também gostam de uma boa penetração?
Se sim, qual seu tipo preferido de penetração? Lento, Rápido, Fraco, Forte, ...
Pode depender do tamanho do pacote também, se for grande e ir com força, dizem que pode machucar. (Acho?)

Durante o sexo, vocês gostam de fazer contato visual? Do tipo que olha olhos nos olhos sem piscar. (não literalmente, ou sim, mas você entendeu...)

Já tiveram masturbações melhores que sexo? Se sim, acham que é culpa do parceiro(a)?

Vocês usariam roupas sensuais/eróticas por livre e espontânea vontade para surpreender o parceiro ou só se ele pedisse? E se pedisse, vocês usariam?

Dizem que os homens ficam excitados facilmente com estímulos visuais enquanto as mulheres com o tato, vocês já ficaram excitadas visualmente? Se sim, vendo o que? (Só não vale dizer pornô)

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/03/2023 23h28
Bom, vou falar de acordo com o que eu gosto.
Nas preliminares, primeiro eu gosto de muito beijo, falar sacanagens... Depois, acho interessante explorar outras áreas, como pescoço, orelha, nuca, depois desce para os seios e estimula os mamilos. Isso já vai gerando uma excitação e uma ansiedade para o que está por vir. Depois vc pode começar a estimular o clitóris com a mão (acho a melhor parte hahaha), colocar dedos dentro dela e tal. Sexo oral também é bem gostoso e acredito que não tem isso de tempo, tudo depende do momento. Eu gozo mais facilmente com estímulo no clitóris com o dedo mesmo.
Acho legal a troca de olhares, que demonstra a tesão do momento e vocês homens devem sim gemer, isso é sensual, mas nada forçado, por favor! Uma pegada forte na cintura, falar sacanagens tudo isso deixa mais excitante.
No começo eu sentia um pouco de dor na penetração, mas já tive uma evolução tremenda quanto a isso, acredito que era por conta de ansiedade e isso me deixava meio receosa com a penetração. Mas agora as coisas ficaram melhores, então considero sim a penetração um ponto importante e que completa esse combo. Quanto à velocidade, também vai depender do momento e também da vontade da parceira que pode pedir pra ir mais devagar ou mais rápido. Você pode começar mais lento e depois aumentando a velocidade e a profundidade.
Contato visual no sexo é bom demais, cria aquela conexão, mas nada te impede de fechar os olhos em algum momento para focar naquele prazer.
Já tive sim masturbações que foram melhores do que sexo, isso faz parte. Nem sempre o sexo vai ser maravilhoso e isso também não quer dizer que é sempre culpa do parceiro, porque talvez você possa estar em um dia ruim e não relaxar.
Roupas sensuais incrementam o clima: uma lingerie bonita, tem alguns caras que gostam de fantasias também. Isso pode ser discutido entre o casal.
Eu preciso de estímulo visual, porque isso já começa a gerar a tesão e vontade. Ver tirando a roupa e o olhar de desejo é uma delícia.
anônima
01/03/2023 22h03
Preguiça de ler tudo isso
01/03/2023 22h20
Tem pergunta aí pra conversar durante dias a fio. Respondo no pv
eles respondem
01/03/2023 22h01
Mulher não gosta de sexo.
anônimo
01/03/2023 22h02
Muito texto
anônimo
02/03/2023 10h47
muito texto