Já tiveram alguma "crise" por acharem que estão atrasados em algo?

0
anônimo
280
3a
Quando lembram quantos anos vão fazer...
Se sim no que?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
8
12
elas respondem
8
anônima
3a
Sim, por não ter tido meu primeiro emprego com 20 anos
anônima
3a
Tô atrasada nos estudos, já deveria ta fazendo faculdade.
anônima
3a
Todos os dias e horas principalmente em relação a vida profissional,estabilidade,faculdade essas coisas.
Sim, consegui tirar o atraso
anônima
3a
Sim, mas cada um no seu tempo. Demorei a beijar na boca, mas prefiro assim do que ter beijado por beijar.
anônima
3a
Sim, inclusive isso intensificou após meu término de namoro. Eu estava vivendo muito confortável no relacionamento e esqueci que a minha vida não anda sozinha. Resultado: aos 21 anos eu ainda não trabalho, tenho poucas aptidões, continuo tímida e estou fudida estudando pra um concurso de prefeitura. Bem-vindo à vida adulta.
eles respondem
12
Sim, por estar quase com 28 anos e ainda ser BV, virgem, nunca ter ficado ou pegado na mão de uma mulher, dá uma sensação de ser um homem inválido, invisível, desconsiderado.
Sempre tenho crises da meia-idade.
anônimo
3a
Eu me sinto de quatro arriado por voceeee
Um lá ele pra nóis dois
Sim, minha morte já está muito atrasada.
Não, já fiz muita merda, mas nada impediu o progre da minha vida
anônimo
3a
Tive muitas e muitas até os 30 anos.
anônimo
3a
não
Já tive um leve estresse.
anônimo
3a
Sim , na parte de relacionamento amorosos pois nunca me envolvi com ninguém e acho que isso será algo difícil de acontecer.
anônimo
3a
Há tempo pra tudo quando se tem paciência