Por que muitos homens ficam incomodados com a altura sendo que a maioria dos baixos namoram?
0
anônimo
196
3a
A maioria dos homens medianos e baixos namoram, velhos até mais homens altos solteiros
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
eu tbm não entendo essa caralhada de homem falando dia e noite q mulher é demoníaca e só quer homem rico e lindo, quando na vida real a maioria dos homens tem namorada ou teria se quisesse.
3a
Os anões também amam <3
anônima
3a
Estou conhecendo um baixo e gostando.
eles respondem
7
anônimo
3a
Pessoas complexadas e inseguras sempre acham defeito até onde não tem e criam insegurança com qualquer coisa
Namoram com as feias.
Eu por exemplo, detesto a minha altura, mas, ser mais alto não é algo que mudaria muita coisa, continuaria subfive.
Eu por exemplo, detesto a minha altura, mas, ser mais alto não é algo que mudaria muita coisa, continuaria subfive.
Também não sei, estou bem satisfeito com minha estatura.
3a
Eu tô de boa com a minha
Não me incomodo com altura
anônimo
3a
Não me faça perguntas dificeis, jovem
3a
Eu acho que existe um preconceito cultural que existe na mente masculina sobre a altura ser um grande indicador para se afirmar como bom homem.
Mas isso é muito superficial, insuficiente. Altura não define caráter.
Mas isso é muito superficial, insuficiente. Altura não define caráter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!