Por que muitos homens ficam incomodados com a altura sendo que a maioria dos baixos namoram?
anônimo
A maioria dos homens medianos e baixos namoram, velhos até mais homens altos solteiros
eles respondem
anônimo
3a
Pessoas complexadas e inseguras sempre acham defeito até onde não tem e criam insegurança com qualquer coisa