Por que muitos homens ficam incomodados com a altura sendo que a maioria dos baixos namoram?
anônimo
A maioria dos homens medianos e baixos namoram, velhos até mais homens altos solteiros
eles respondem
Namoram com as feias.
Eu por exemplo, detesto a minha altura, mas, ser mais alto não é algo que mudaria muita coisa, continuaria subfive.
Eu por exemplo, detesto a minha altura, mas, ser mais alto não é algo que mudaria muita coisa, continuaria subfive.