Fiquei com um cara a uns tempos atrás, ele disse ter vinte e cinco anos, pegação vai, pegação vem, já estávamos no quarto e sem roupa, chupei ele e quando ia rolar o meninão desandou. Não liguei muito pra isso afinal é normal acontecer, ele estava nervoso. Mas ele parecia estar quase entrando em pânico. Então deitei do seu lado e comecei a puxar papo como se nada tivesse acontecido, fiz carinho em seus braços, nas suas costas, conversamos bastante, rimos e uns trinta minutos depois sem precisar de nenhum estímulo como punheta, lá estava ele tinindo. Aí rolou gostoso.

elas perguntam
31 3
eles respondem
02/03/2023 08h47
Broxar é realmente uma coisa muito constrangedora para o homem, então o homem pensa em coisas como: fracassei, tem algo de errado comigo, ela vai pensar que eu não achei ela gostosa, que eu sou gay, que eu não gosto dela, ela vai me julgar, meu pau não funciona, etc.
02/03/2023 09h12
Deve ser um sentimento de fracasso.
Vc teve um atitude louvável.
18/11/2023 02h47
Você disse... Tinindo?
anônimo
18/11/2023 06h11
Vc foi super bacana pq a maioria das vzs é emocional da parte masculina, então conversar e sobre assuntos aleatórios, realmente ajuda tanto é que deu certo depois. Se os homens encarassem isso como algo que pode acontecer superaram mais rápido uma falha. O ideal é manter a atividade física em dias, ter uma vida saudável e se prepara antes do momento pra não passar por isso. Mas isso pode acontecer com qualquer um principalmente no fator emocional. Quanto menos maduro for pior o sentimento de impotência e de vergonha, então vc foi 10.
anônimo
02/03/2023 11h24
quando aconteceu comigo eu tava nervoso pq a mina era mt gostosa, mas não se pode deixar abalar pq é uma coisa que nao tem controle..
anônimo
02/03/2023 11h24
Pode acontecer. É ser seguro até nessas horas. Não desanimar e partir para outros meios. O cara que sabe os macetes não se desespera.
anônimo
02/03/2023 11h35
Fico tranquilo. Não tem muito o que fazer. É só esperar outro momento.
anônimo
02/03/2023 12h51
eu pensaria mais na garota do que em mim, tipo minha vergonha eu aturo, mas a mina pensar que não é daora é foda e isso acontece, mas tu foi foda mesmo, homem tem essa desvantagem, o nervosismo faz a mina ficar seca, mas o nervosismo faz o cara nem subir, por isso é bom não pensar muito e agir feito um animal no sexo, pq qualquer pensamento ou quebra de clima pode desanimar o queridão
02/03/2023 12h33
Nunca aconteceu comigo, exceto na primeira vez, pois estava nervoso e a garota também era virgem, não entrava de jeito nenhum, daí, perdeu o fio. Depois da segunda ou terceira, ainda na mesma noite, conseguimos transar.

Mas deve ser foda quando a situação é recorrente. Nem sei o que passaria na minha cabeça.
anônimo
02/03/2023 12h46
Não pensamos, simplesmente sentimos a sensação de frustração e desespero!!! não existe nada pior do que isso... pois quando estamos sozinho na maioria das vezes sempre conseguimos ter uma ereção forte e uma excitação fora do normal, e na hora H quando não conseguimos ter uma ereção com a parceira ficamos sem entender nada do porque não conseguimos ficar eretos!!! Mais com certeza a maior causa disso é o nervosismo sim... e se a parceria deixar o cara ainda mais nervoso aí que ele broxa mesmo!! KKKKKKKK
02/03/2023 12h47
Eu fico sadboy
anônimo
02/03/2023 12h56
O homem se sente um fracasso. E parabéns pela sua atitude.
18/11/2023 06h50
Menos uma garota que não vai me dá nunca mais.
anônimo
18/11/2023 08h17
"Homem não broxa, a parceira que não sabe estimula-lo corretamente"
18/11/2023 08h22
Você foi sim uma mulher incrível você conseguiu contornar a situação aí botar o sexo em dia então acho que o fato é não fica pensando no problema e sim numa forma de resolvê-lo, agora não sei se todas as mulheres têm a mesma estrutura para isso fica tranquilo isso pode acontecer até porque ninguém está isento uma vez aconteceu isso comigo.

Garota era bonita eu tava muito afim de fazer mas de tanto que a menina ficou insistindo falando que tinha problema para transar que tava com medo e tudo mais eu não consegui eu simplesmente falei deixa para lá e ele não vai é uma coisa psicológica não é muito sobre a vontade.
18/11/2023 07h00
Bom, é chato evidente, agr o cara entrar em pânico por isso é patético, reflexo do que as exigências de masculinidade e virilidade astronômicas vindas da nossa sociedade moderna influenciada por porno colocam sobre nós homens
07/02/2024 13h37
Eu penso na fênix, pois ela ressurge das cinzas
07/02/2024 13h50
Eu nunca broxei
07/02/2024 13h52
vontade extrema de se matar ainda mais uma que rir muito
18/11/2023 02h47
Me sinto fracote.
18/11/2023 02h45
Ainda não aconteceu comigo.
18/11/2023 02h19
Eu meio que já sinto quando não vai rolar... Aí eu vou cortando o clima... Mas já aconteceu de na hora tá tudo certo e desandar a maionese... O importante é a mulher mostrar que compreende e tentar deixar o cara calmo... Mas é uma situação difícil...
18/11/2023 02h16
Eu não broxo, nem sei mais o que é ficar com alguém
anônimo
18/11/2023 02h15
Na fatídica situação do Brasil
02/03/2023 12h03
Depressão...
A gente quer se mostrar capaz, então uma vergonha dessas só mostra o quão incapaz nós somos
anônimo
02/03/2023 11h22
penso que a mulher é feia
anônimo
02/03/2023 11h21
Não sei.
02/03/2023 11h15
Ih broxei '-'
02/03/2023 08h14
Nunca me aconteceu isso
anônimo
02/03/2023 08h14
Nunca passei por isso, mas tenho certeza que o psicológico afeta muito o homem
elas respondem
anônima
07/02/2024 16h00
Até agora nunca aconteceu.
anônima
02/03/2023 08h13
Obs