"Todo homem que se separar de sua esposa e se unir a outra mulher, estará cometendo adultério contra a sua esposa"

"E o que casar com a repudiada/largada pelo marido, também comete adultério" Ou seja, vão os dois "inocentes" pro inferno, tanto a mulher largada pelo ex, como seu novo parceiro.

Adúlteros não herdarão o reino dos céus.

Tudo isso é o próprio Jesus falando.

Que bíblia esse pessoal está lendo? Seguem Jesus mesmo? Se seguem, por que vão na contramão do que ele fala?

eles perguntam
0 6
eles respondem
02/03/2023 17h08
Adultério de cú é rola!
anônimo
02/03/2023 16h56
Bíblia é meu ovo
anônimo
02/03/2023 18h00
Amigo, As leis de Deus nem sempre dá pra cumprir no mundo dos homens. O casamento, segundo a bíblia, é quando Deus une as duas pessoas e por isso, seria errado que ele acabe. Deveria durar a vida toda, entretanto devido a tantas coisas no mundo de hoje, principalmente aos pecados, os casamentos acabam, entao seria quase impossivel continuar com esse pensamento aí, embora ele seja o mais correto, nós somos muito pecadores pra conseguir mante-lo.
02/03/2023 18h32
Se a gente conseguisse seguir tudo o que ta na biblia certinho, Jesus não teria vindo pra limpar nossos pecados
Mas acho que os cristão poderiam evitar se apaixonar ou fazer o mínimo, enfim né
anônimo
02/03/2023 18h35
O divórcio bíblico só é válido se houver traição, se você se separar por besteirinha boba só pra casar com outra é adultério sim. Quando o marido e a mulher se casam é pq assumem uma responsabilidade enorme e tem de cumprir