Eu tenho uma quedinha por um amigo meu, eu fico toda derretida perto dele. Hoje descobri que ele namora e foi o maior ba fá fá, pq descobri q a namorada dele tem ciúmes de mim. Como eu disse, tenho uma quedinha por ele mas nunca pegaria homem comprometido, acho isso nojento e não gostaria que acontecesse comigo, então nao reproduzo a ação. Ontem eu chamei ele de gostoso e ele não reclamou sobre isso, apenas mandou um emoji envergonhado, riu e disse que tinha sido inesperado. Além disso, ele não se afastou de mim, o que meio que seria o certo no caso de namorada ciumenta. Ele também ficou sozinho comigo numa praça ontem a tarde, saiu comigo há 4 dias atrás e me chama pra conversar frequentemente. Ele também sorri muito pra mim e ri das coisas que eu falo, fica de gracinha comigo. Ontem eu fiz cafuné no cabelo dele e ele deixou, ainda pediu por mais, ficamos bem juntos ontem. até um tempinho atrás costumávamos flertar por wpp. Eu não sou talarica, não sabia que ele namorava pois sempre mencionava ela como amiga, e eu estarei me afastando dele depois do ocorrido, o sentimento sumirá naturalmente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
02/03/2023 20h07
Passou de 3 linhas não é pergunta, é livro
anônimo
02/03/2023 20h08
Tenho pena da corna
anônimo
03/03/2023 00h48
Moça ele te ama
elas respondem
anônima
02/03/2023 20h08
"mas nunca pegaria homem comprometido, acho isso nojento e não gostaria que acontecesse comigo, então nao reproduzo a ação. Ontem eu chamei ele de gostoso e ele não reclamou sobre isso, apenas mandou um emoji envergonhado, riu e disse que tinha sido inesperado..."

Por que mulher se contradiz tanto, mano?

Filha, tu já está sendo filha da puta com a menina e ele também.
anônima
02/03/2023 20h10
Baita puta e se faz de sonsa....Daqui a pouco ta trepando com o cara e sentando bem gostoso...
anônima
02/03/2023 20h13
Você odiaria que seu namorado ficasse rindo e fazendo cafuné noutra menina etc..
Então não faça, isso e um passo para um beijo e por aí se continuar assim
02/03/2023 20h22
ele quer uma crocanciazinha