Tenho falado com um menino e já trocamos fotos e ate nudes ( algumas)

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
02/03/2023 20h21
Caralho vc n teve nem o primeiro encontro e já trocou nudes kkkkkkkkkk esses jovens n tem limites
anônimo
02/03/2023 20h22
Trocou nudes = sexo fácil, é isso que ele está pensando.
anônimo
02/03/2023 20h26
Você tem quantos anos? Não troque nudes com quem você não conhece. Seus nudes podem estar rolando em toda a escola dele. Não importa o quanto você fale com alguém, você não conhece nem um fragmento do coração dele se ele não quiser, porque online podemos transparecer só o que queremos. Tome mais cuidado.

O que ele espera? Ele já viu, então agora ele deve querer tocar e ir além. Talvez ele seja mais comedido, dependendo da idade e de como você se porte, mas acho difícil.
anônimo
02/03/2023 20h26
Um homem que queria realmente namorar uma mulher, não vai ficar mandando fotos íntimas para ela, no mínimo, esse rapaz está com mais interesse no seu corpo do que em você.
anônimo
02/03/2023 20h29
confiante você...
03/03/2023 09h04
Melhor não ir, vai dar tudo errado.
elas respondem
anônima
02/03/2023 20h24
Se já trocaram nudes, ele vai querer te comer. Depois reclamam que os caras não prestam.
anônima
02/03/2023 20h30
E eu que marquei com um da internet e fui kkkkkkkkkkk

Poisss que vergonha oq vá? Deixe de ser anta

Eu ein a pessoa manda nudes e tem vergonha
02/03/2023 20h31
nunca tive isso