Tem uma guria na academia que me da muito mole pessoalmente. Ela vem falar comigo no meu treino, conversamos bem de boa.

Mas virtualmente ela só me ignora. as vezes ate penso que não sei conversar mas as outras gurias com quem converso não falam isso.

Dai ela fica uma semana sem ir pra academia (que é nosso unico contato). E quando volta ela fica quase sempre indo atrás de mim, dai dou uma ignorada...

Alguém consegue me dar uma luz? Ela é bem bonita, uma vez me mostrou mais de 30 caras mandando mensagem pra ela, será que ela ta enjoada do flerte virtual ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/03/2023 23h07
Dá em cima dela pessoalmente pra ver se no virtual ela te corresponde. Ela deve ser muito ocupada por isso não dá muita atenção virtual.
anônima
03/03/2023 01h32
Ela quer fazer amizade pra não treinar sozinha, você é quase o amigo gay
eles respondem
anônimo
02/03/2023 22h25
Talvez ela esteja te usando para colocar ciúmes em alguém da academia ou ela faz isso apenas para se sentir validada.

Por que você pessoalmente não tomou iniciativa com ela? Se eu fosse tú seria ultra mega seco com ela.
02/03/2023 22h38
Nao quer nada com vc
02/03/2023 22h28
""Tem uma guria na academia que me da muito mole pessoalmente. ...""
""Mas virtualmente ela só me ignora""

Deixa de ser retardado e vai lá falar com ela olhando no olho e não virtualmente.
A resposta tá na própria pergunta.
Converse com ela na academia.
Vê se ja chega junto logo, se demorar muito vai perder a ver.
02/03/2023 22h25
só por que ela fala com você e é simpatica nao quer dizer que ela queira te dar deixa de ser virjão

anônimo
02/03/2023 22h26
Você precisa a conhecer melhor.
anônimo
02/03/2023 22h57
sexo
anônimo
03/03/2023 01h29
Melhor você se afastar dela.
Ela pode te acusar de assédio se ficar insistindo.