eles respondem
É porque as pessoas geralmente não sabem da história de verdade. Ignoram que existe sempre o outro lado da moeda. Se quiserem saber mais pesquisem a respeito do outro lado da personalidade de Gandhi. Existe muitos livros sobre o assunto. Vão ver que ele não era o que aparentava ser. Mas é claro, é preciso ter a mente aberta para aceitar essa verdade.
Eu desconhecia os detalhes, mas sempre imaginei que tivessem pegado em armas. O resultado que obtiveram não seria possível sem sangue.
Olha, sei pouco sobre o assunto mas a maioria do que foi escrito ou até o filme que tem sobre Ghandi vão em direção a ideia de pacifista.
Os links que vc compartilhou não citam Ghandi, ou eu não vi pelo menos..
Uau, ia falar que só tem burro aqui. Pessoal surpreendeu.
De acordo com as estimativas estipuladas e severamente observáveis, Segundo as Leis de Kirchhoff analisando empiricamente dentro dos textos correlacionados e dimensionados para os padrões socioeconômicos do padrão de programações neurolinguística aplicáveis, portanto, pela segunda lei de Newton e simbioticamente adentrando este escopo. Veremos assim, um pudor categórico, friamente observável que eu me perdi.
Por que as pessoas precisam aprender que em um ambiente (país) ruim, em desenvolvimento, onde possivelmente pessoas são mais fracas e perdidas, um líder carismático realmente malévolo vai ocupar este vácuo de poder e manipular tudo e todos. Isso acontece por uma junção, povo fraco e perdido, e líder carismático malévolo, essa malevolência não é aparente, não é a toa que conseguem uma grande massa. Há quem pense que o problema é só o bandido mas não é bem assim. Um exemplo aconteceu na revolução francesa aonde o rei e a rainha, um deles sendo o líder malevolente, foram decapitados pelo povo por estar tudo f* por lá na época e em seguida entrou outro lixo no lugar e continuou a fudição...
Gandhi era pacifista. Já o partido dele e o Estado da Índia, não. Até porque não há como um grande país ser pacifista. E Indira Gandhi não tinha nenhum parentesco com Mahatma Gandhi. Era filha de Nehru, líder do movimento de independência indiano e sucessor de Gandhi.