Antes eu tinha leves desconfianças de que esse perfil era fake, agora eu tenho certeza. rs
Esse cara não passa de um personagem e dos mais chatos! #FaleiTôLeve
Nunca que um homem maduro (na casa dos seus 40, 50 anos) ficaria constantemente buscando aprovação de gente aleatória em um site, ainda mais expondo a "própria cara". Até porque um homem dessa idade tem muito mais o que fazer!
E outra, traição nunca será um negócio bem aceito. Quem em sã consciência chifraria a esposa, contaria vantagem em um site aberto e colocaria o próprio nome e a própria cara no perfil? Ah, tenha dó!
É aí que a gente pega um fake no pulo!
No máximo deve ser um adolescente de uns 15 ou 16 anos, completamente entediado e que todos os dias por volta das 8 da manhã posta perguntas com o mesmo tema, só pra dar uma causada. E sobre a foto, deve ser de algum banco de imagens!
Qualquer busca pelo termo "tiozão" faz aparecer dezenas de fotos como essa.
Na boa, já deu essa história.
03/03/2023 19h29
Eu acho que cada pessoa vai levar da maneira que achar melhor si… pra superar, pra tocar a vida
Não existe certo ou errado.
anônima
04/03/2023 09h10
É o que mais acontece....
anônima
03/03/2023 18h50
Errado é o indivíduo trair o outro mesmo estando em relacionamento por puro egoísmo. Gostou de outra pessoa, melhor terminar do que trair. Traição ninguém merece.
anônima
03/03/2023 18h51
Acho nada
03/03/2023 18h45
uma pessoa pode se apaixonar por outra mesmo estando em um relacionamento. se não rolou traição e houve sinceridade no motivo do término acho ok.
03/03/2023 18h43
Acho saudável.
03/03/2023 18h37
Indiferente
03/03/2023 09h32
Não acho normal, muitos querem justificar kkkkk. Quando isso ocorre ou a pessoa é dependente emocional (e não consegue lidar com a própria companhia) ou nunca amou verdadeiramente o cônjuge anterior.
eles respondem
03/03/2023 19h00
Acho ruim, porque a pessoa está sentimentalmente instável, carente, e precisa de um tempo para superar o término.
anônimo
04/03/2023 10h07
Fake dói
anônimo
04/03/2023 09h09
Certo
anônimo
03/03/2023 18h52
Errada não está, certa também não
03/03/2023 09h05
Acho que indica bem o que estava acontecendo antes do primeiro acabar.
03/03/2023 09h08
Acho ridículo, signo que a pessoa vive de aparência e que seu sentimento pela outra pessoa nunca foi verdadeiro.