Eu não sei se e coisa da minha cabeça mas acho q ele pode tá um pouco desanimado, pois tivemos nossa bebê q hj tá com 8 meses, e eu dei muitas crises de choro pois eu estava só em casa sem trabalha e pensava várias coisas o que acabou desanimando um pouco ele.. Eu gostaria de saber se tem alguma pergunta específica ou algo q eu posso fazer pra saber se ele não me ama mais ou se tá desinsteressado de mim, pq viver com essa dúvida me tortura.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
03/03/2023 13h55
Pergunta específica não, mas vocês precisam conversar. Filho as vezes dificulta as coisas, ainda mais novo assim, a rotina muda muito, os problemas aumentam. Chama ele e tem uma conversa franca, pra vocês voltarem a ter um bom casamento
03/03/2023 12h44
Pergunta diretamente pra ele
03/03/2023 09h07
Loka, chata preguiçosa, gorda e chorona se continuar assim realmente ele vai te largar
03/03/2023 09h22
Ele ama a amante.
anônimo
03/03/2023 11h56
Quais são os sinais que ele te dar para vc acha isso??
elas respondem
03/03/2023 13h19
Procure ajuda pra fortalecer o seu emocional, você não está bem, procure se ocupar, ter um hobby seria muito bom. Lógico que ele te ama, senão já teria se mandado. Procure não colocar todas as suas expectativas e ansiedades em cima do seu parceiro, ninguém aguenta isso por muito tempo, vc precisa se amar também. Quanto a pergunta específica, o que mais específico poderia ser do que perguntar se não ama?
Existem fases assim, mas não vão durar para sempre, com sabedoria e paciência elas vão sendo superadas.