Se sim vocês acreditam que existiram outras civilizações antes da nossa? Se sim como acha que elas seriam?

eles perguntam
0 8
eles respondem
03/03/2023 09h16
pq não?
Existe conchinhas em lugares altos, monte Everest tem calcário, se todo o gelo derretesse quase todos ficariam de baixo das águas novamente é muito mais provável o dilúvio d q um meteorito.
Os de maior potêncial foram os animais aquáticos em
Sua maioria permaneceram vivos.
como os Dodos chegaram na ilha em que somente eles habitavam?
Mesmo com dilúvio ou meteoro é bizarro pq eles não voavam, nem muito menos se defendiam
03/03/2023 09h19
Acredito em absolutamente tudo da Bíblia.
03/03/2023 09h22
Acredito cegamente.
03/03/2023 09h46
A Bíblia é cheia de exageros e metáforas pelo que eu interpreto.

Moisés abrindo os mar, por exemplo, poderia ter sido apenas ele usando o período de maré baixa baixa aparecer uma faixa de terra.

Uma vez um amigo meu que é seguidor fiel da Bíblia me contou uma visão dele que eu achei interessante. Que ele vê o Gênesis como uma visão de fora da criação do universo. O "Fiat lux, et facta est lux", pelo que ele disse seria o Big Bang, e o restante da criação seria tudo visto de modo acelerado, até a criação e evolução das espécies.
03/03/2023 09h48
Não acredito. Eu creio (tenho certeza, apesar de não ter visto). Existiram outras civilizações antes da nossa tal qual descrita em Gênesis
anônimo
03/03/2023 09h49
Acho que de tanta parábola, metáfora e analogia que tem na bíblia, não acredito ser um livro que mostra situações que realmente aconteceram, mas que tenta passar uma mensagem. Não sei como ainda tem gente que acredita nos acontecimentos da bíblia, se a intenção do livro é claramente passar uma mensagem, e não relatar acontecimentos reais.
anônimo
03/03/2023 09h53
Não
anônimo
03/03/2023 10h22
acredito