Sofreram inveja em relação a isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/03/2023 09h56
Porque elas querem ter o mesmo sucesso e realização, mas se sentem incapazes de alcançar. Pode haver também sentimentos de inadequação, já que a entrada na faculdade pode ser vista como um símbolo de sucesso e competência.
03/03/2023 09h21
Tenho inveja dos meus colegas que entraram.
anônimo
03/03/2023 10h36
Porque no Brasil a ideia de entrar numa faculdade significa uma mudança de vida e status completa, o que é literalmente uma ilusão. Tudo o que é supervalorizado pela sociedade é invejado, geralmente por idiotas.
elas respondem
03/03/2023 09h15
De mim não sentiram inveja não, mas sim pena. rs
03/03/2023 09h31
Depende do tipo de pessoa que se está convivendo, já começa que quem tem inveja tem inveja de qualquer coisa. Por isso que não conto pra colegas mais minhas realizações, prefiro que se realizem antes.
03/03/2023 10h37
Não, para mim é um incentivo para estudar e conseguir entrar kkkk