Eu jamais faria algo de ruim mas ele era muito bonito e pessoas assim parece que puxam o olhar. Ele também olhou então fica mais difícil de ignorar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/03/2023 09h20
Roube-o dela.
03/03/2023 09h20
Não, eu tenho noção de ética, mantenho minha moral, valorizo minha dignidade. Eu respeito o relacionamento alheio, tenho bom senso e vergonha na cara, pois não gostaria que fizessem isso se eu estivesse com minha cônjuge. E também fui muito bem educado pelos meus pais.
elas respondem
anônima
03/03/2023 09h24
Depois reclamam que os homens que não prestam. Voce gostaria de ver uma putinha dando em cima do teu homem na tua frente????