Hummm...sinto cheirinho de pedofilia kkkkk
Olha, é normal homens se atraírem por mulheres mais novas, assim como é natural mulheres mais novas se atraírem por homens mais velhos.
Porém, nesse caso, muito rapaz nessa idade evita meninas menores de 16/17 anos, só os mais doidos que se arriscam assim.
03/03/2023 10h12
Complicado
anônima
03/03/2023 10h15
Olha o fake de minino kkkkk é mulher e faz fake masculino kkkk toma vergonha
anônima
03/03/2023 10h23
Vai dá preferência deles, mas sinceramente nunca vi garoto dessa idade querer menina nova.
eles respondem
03/03/2023 09h57
Nunca vi um cara de 18, 19 anos querer menina de 15.
anônimo
03/03/2023 10h39
Não é que eles querem, é o que sobra. Eles tem que disputar com cara de 25 anos que já tem carro e a vida mais estabilizada, sobra só garotas dessa idade, daí os meninos de 15 também ficam sozinhos e o ciclo se repete...
anônimo
03/03/2023 10h48
Não tem como generalizar não.

Cada homem tem suas caracteristicas e existem alguns que preferem inclusive as mais velhas. A maioria prefere as da mesma idade.

Eu posso falar um pouco da minha situação pessoal. Eu não preferia as meninas de 15 anos. Contudo, quando eu tinha 18 ou 19 anos eu era muito liso (eu vivia com uma mesada de 150 reais para todas as despesas de transporte, alimentação, lazer, etc). Então eu tinha mais confiança com meninas de 15 anos. Quem já deu em cima delas sabem que pra elas, em geral (se é em geral é claro que tem exceção) o importante é elas gostarem do cara. Se elas gostarem do cara, ele pode convidar elas para tomar um sorvete na pracinha ou tomar uma água de coco na praia que elas estão achando show de bola.

Meninas de 18 ou 19, em geral (se é em geral, é claro que tem exceção), já querem serem convidadas pra restaurantes caros ou outros lugares caros. Aí para um cara liso fica mais dificil.

Contudo, quando eu tinha 18 ou 19 anos eu sentia atração tanto por meninas de 15 quanto por algumas da minha idade. Em apenas analisava minha situação pessoal e concluia ter mais chances com as de 15.
anônimo
03/03/2023 09h59
não sei
03/03/2023 10h00
Porque são fáceis de conquistar.
anônimo
03/03/2023 10h03
Vejo homens mais velhos com meninas com a metade da sua idade.
Tipo homens de 40, 45 com mulheres de 20, 25.
Acredito ser meio q uma tendência das mulheres com homens mais velhos e homens com mulheres mais novas.
03/03/2023 10h03
São bobinhas.
03/03/2023 10h21
Eu com 18 queria as de 30 kkkkkk

Recomendo as de 30 até hj...
03/03/2023 10h28
Principalmente os carinhas das motocas nas frentes das escolas
03/03/2023 11h14
Preferência e pedofilia, a diferença de idade e mentalidade é grande. Não é comum de ver homens nessa faixa etária se interessar por menores de idade.
03/03/2023 12h27
Fetiche em novinhas e elas não são rodadas