Só conhecer a estrutura do corpo feminino que vc vai entender.
anônima
03/03/2023 11h02
Pq depois do parto, a maioria das mulheres que são mães deixam de cuidar de si mesma, não é porque o filho estraga o corpo. Pode está realcionado por algum motivo, como depressão pós-parto ou ganha de peso por consumir alimentos não saudáveis.

Minha mãe teve dois filhos e ela não era gordinha na época o corpo dela voltava do mesmo jeito, ela tinha mais de 20 anos na época e ela passava óleo hidratante quando estava grávida para evitar estrias. E também se cuidava. E Depois de que ela deixou de se cuidar ganhou mais peso por consumir alimentos não saudáveis e não praticando exercícios e pesou 78k.
03/03/2023 15h06
O metabolismo feminino é mais baixo, justamente para evitar que a mulher perca peso.
anônima
03/03/2023 10h45
Vejo mais homem barrigudo.
anônima
03/03/2023 11h26
Pergunta para essa Moça que até do tamanho do absorvente ela reclama
eles respondem
anônimo
03/03/2023 15h04
Curioso que as obesas sao as pobres. Dificilmente vc vê uma madame obesa, já notou? E outra coisa é que até a decada de 70 e iinicio de 80, nao existiam obesos/as no Brasil. Pode procurar fotos antigas, de jornais e revistas, arquivos, veja se encontra algum? Hoje voce vai na praia ou pega um coletivo, só tem gordo/a!
anônimo
03/03/2023 15h09
A mulher tem um metabolismo lento para economizar energia e acumula mais gordura corporal que o homem para gastar quando gera crianças. Mas hoje elas não vivem perpetuamente grávidas, como foi concebido para ser. Então a gordura sobra.
anônimo
03/03/2023 15h22
Vários fatores:
1 - ela guarda mais gordura e pra ela queimar gordura é mais difícil pq mulher é feita pra engravidar.
2 - mulher é sedentária demais nem caminhada faz, como mulher arruma homem fácil ela n faz exercício
3 - come muita porcaria, chocolate, mc donalds
4 - movimentos femininos pregam pra mulher se aceitar gorda e ficar mais gorda ainda.
5 - parto e velhice a mulher acha q n precisa mudar sua hábitos e se cuidar.
6 - casamento a mulher pensa, já consegui um homem agora q se foda vou comer tudo e virar uma baranga já casei mesmo, esse otario q se foda pra me comer ou pra levantar o pau
anônimo
03/03/2023 10h33
Pergunta pra sua mãe
anônimo
03/03/2023 12h33
Mulheres em media são mais sedentárias.Possuem um percentual de gordura mais elevado,porque o corpo precisa de nutrientes e energia extra para gerar um filho.

Também possuem um metabolismo mais lento por possuírem menos massa muscular.