1.2K  30/05/2023 16h54

Estava com minha namorada na casa da família dela, aí a tia dela falou daquele meme "acertou o ninho e errou o passarinho" quando você fica com alguém, mas os amigos da pessoa são mais bonitos.
Minha namorada riu e disse: Foi o meu caso, desculpa amor. E ficou rindo
Eu cheguei perto dela pra ninguém ouvir e disse que dava tempo ainda, que ela podia correr atrás de ficar com meus amigos e que eu não queria falar com ela mais porque aquele relacionamento não tinha futuro.
Ela tá me ligando de outros números, eu atendo e quando vejo que é ela eu desligo. Ela veio aqui em casa, mandei ela ir embora e disse que não quero mais falar com ela e que cada tem que seguir em frente, mas parece que ela não tá aceitando isso, pediu desculpas, disse que não faria isso de novo, mas eu já perdi um encanto por ela, não quero mais.

eles perguntam
48 44
elas respondem
anônima
03/03/2023 12h01
Eu tbm terminaria e não voltaria atrás, nao tem futuro ficar com uma pessoa que não te respeita e ainda incentiva os parentes a te caçoarem. Ela deve estar achando que você terminou pra chamar a atenção dela
anônima
03/03/2023 12h23
Você está certíssimo, mãe nenhuma colocou filho(a) no mundo para ser feito de trouxa e não reagir. Quem perdoa é Deus, eu não
03/03/2023 12h03
Se você perdeu o encanto por ela não tem isso de ter feito certo ou errado, não tem porque continuar.
03/03/2023 12h34
"Brincadeira" sem graça e muito ruim. Fez bem moço, ela não te respeita e ainda incentiva que a família dela não te respeitar. Alias, se perdeu o encanto, não adiantaria ter um relacionamento com ela.
03/03/2023 12h00
Acho que você está certo, a falta de respeito já mostra muita coisa.
03/03/2023 12h15
É foi chato isso aí mesmo. Que infantilidade soltar uma dessa
anônima
04/03/2023 01h41
Cara, VOCÊ ESTÁ MAIS DO QUE CERTO. Ainda tem dúvida disso?
anônima
03/03/2023 12h59
Eu me sentiria humilhada
03/03/2023 12h36
Eu faria pior.
anônima
03/03/2023 13h44
Vc fez certo, eu também faria o mesmo. Pela atitude e a falta de respeito mostra o que realmente ela é. Eu não perderia o meu tempo continuar com essa pessoa.
03/03/2023 12h11
Sim vc está certo
anônima
03/03/2023 13h55
Aceite essa desculpa não

Ela quer se desculpa pra mente ficar limpa mas ela tem que aprender oq fez e sofrer um pouco pra ela se alertar e não fazer mais com outro

Eu aprendi as coisas da vida assim a pessoa teve que me dá um freio pra eu realmente aprender
anônima
04/04/2023 17h10
Muitas brincadeiras tem um fundo de realidade, então você fez certo
anônima
04/04/2023 17h35
Fez certo ,ela não te respeitou .
anônima
04/03/2023 06h49
Fez o certo
anônima
03/03/2023 12h54
Fez certo em terminar
anônima
23/04/2023 01h29
Concordo em tudo com a @Ylana
23/04/2023 01h33
Fez certo, baita idiotice dela isso
04/04/2023 17h40
Que comentário mais ridículo da tia da sua namorada e dela viu. Bem idiotas e sem respeito.
Eu acho que você fez certo, pois tua namorada podia ter dito que não gostou do comentário da tia ou podia ter ficado ao menos calada pra não piorar a situação. Mas ela apoiou a zombaria da tia.
04/03/2023 07h12
Vc perdeu o encanto pq ela tá correndo atrás. Qdo ela seguir a vida e te superar, o encanto volta novamente, pode acreditar.

O comentário foi infeliz com certeza, mas ao meu ver, caberia uma conversa, ao invés de ser tão radical e terminar um namoro. Fica a impressão que vc estava só esperando um motivo pra terminar.

Enfim, terminou? Terminado está. Não precisa buscar validação sobre se oq fez é certo ou errado, até pq vc disse que já perdeu o encanto.

Ela corre atrás por se sentir culpada, mas é só questão de tempo, daqui a pouco ela para com essa humilhação e supera, relaxa.
08/05/2023 07h09
Depende da balança.
Se colocar todo relacionamento na balança e nada de bom superar isoladamente isso aí, fez certo.

Achei desrespeitoso. Foi humilhação pública de quem deveria te paparicar.
Só quem vive a situação que sabe da intensidade da fala. Logo, não te julgo.

Numa situação dessa, eu deixaria claro para a família que eu estava muito satisfeita com o boy.
A minha reação provavelmente seria "ai, tia! Não fala assim dele não, pois é meu amorzinho. E daria beijo e um abraço carinhosos para ele se sentir bem."
Se continuassem, daria uma volta para uns amassos longe do povo, anunciando que retornaria quando mudassem de assunto.

Dependendo do desconforto dele, eu o acompanharia se ele quisesse ir embora. Pois pode ser que o cara já seja inseguro com a própria aparência. Há brincadeiras bobas que caem como avalanche por pisarem em feridas. Eu priorizaria os sentimentos dele e a garantia de meus amassos. A tia chata vai embora, quem me atura regularmente é o boy. Cuidar dele é questão de subsistência. Homem está difícil. Não perderia por bobagem.
29/04/2023 22h23
Concordo com a Ylama, sei que foi uma brincadeira ridícula mas achei muito radical, você jogou toda a história que tinham juntos no lixo por uma atitude burra dela...
Loo
20/04/2023 03h25
Parabéns, não voltaram né?
20/04/2023 15h40
Você fez certo. Sua namorada te desrespeitou.
aff
20/04/2023 15h44
mais que certo
04/04/2023 17h36
Parabéns pela atitude, tem que se valorizar mesmo,
15/03/2023 22h39
Eu faria o mesmo, infantil demais
anônima
03/03/2023 13h40
A fic do gato
29/04/2023 22h18
Ela mesma viu que a brincadeira te machucou,e vc foi muito radical terminou com ela dá pra sentir daqui em mim ,vc nunca gostou dela de verdade mesmo, se gostasse dela ia falar pra ela que não gosto da brincadeira e tudo,e ainda mais ela não irá aceitar pô que ela te ama de verdade mesmo apesar de vc ser frio e calculista insensível analisar vc já pensou ela ter depressão depois disso e ela suicida pô causa que vc
rejeitou ela ,vc já imaginou isso , vc sabe que vc fez não foi legal ,tem que conversar com ela e dialogar relacionamento é assim mesmo .
Eu já fui humilhada por homem até pela família e eu não termino,Eu converso eu faço ensinar como se deve ser, se a pessoa não gosta eu ensino que isso deixa pessoa depressiva então eu dou aula de como relacionar e TB entender que é brincadeira e zombar .
anônima
03/03/2023 12h26
Chatão você.
anônima
03/03/2023 12h02
Pode dar um tempo. Vc ficou chateado. Mas ela se arrependeu. Se a raiva passar e vc quiser voltar depois, volta. Se não, deixa por isso msm
anônima
03/03/2023 12h38
Vish, o feio ficou revoltado
anônima
04/03/2023 08h30
Tenho pena de você, se a mulher zombou de você nesse nível é pq realmente você é um fracasso. Ela errou mesmo, isso não se fala porém você simplesmente sumiu da vida da mulher sem nem sequer ter uma conversa franca com ela? Que tipo de homem covarde é você? Você tava arranjando motivos para largar essa mulher, sua atitude foi exagerada, todos inclusive você podem soltar um comentário infeliz de vez em quando. Mas não se preocupa não ela logo vai desistir tb de você e daí quando vc ver ela com outro vai ficar com dor de cotovelo.
anônima
24/04/2023 00h06
Parabéns pela sua atitude. Queria ter só um pouquinho dessa sua coragem.
anônima
23/04/2023 13h27
Não
anônima
29/04/2023 22h22
Não forcei ninguém a ficar comigo. Eu levantava e ia embora pra terminar de forma a constranger também. Na mesma hora.
anônima
18/05/2023 00h19
Não perdoa não se não ela vai fazer muito pior vai te humilhar tanto que vai te deixar no chão
18/05/2023 11h10
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado do feio
anônima
18/05/2023 21h29
Você está certo! Não deixe ninguém te desvalorizar
19/05/2023 20h23
fez o certo
anônima
25/05/2023 00h04
eu estava apenas testando
anônima
04/03/2023 01h33
Qual a idade de vcs?
anônima
04/03/2023 01h35
Pra ela foi só uma brincadeira
04/03/2023 07h13
Concordo plenamente com a opinião do pessoal aqui. Brincadeira sem graça e fez certo em terminar.
15/03/2023 22h53
@Villey falou mto bem .
04/04/2023 17h48
Mas eai voltou? Achei exagero se ela não costuma fazer esse tipo de piadas, pq se esse foi o motivo, não deve ter sido a primeira vez.
anônima
07/04/2023 23h16
Fez certo, vá faltar com respeito na casa do carvalho.
eles respondem
03/03/2023 12h07
Boa, mano. Fez certo pra caralho. Poucos homens teriam esse amor próprio que você teve, parabéns. Não volta atrás, não.
anônimo
03/03/2023 12h05
A mulher te desrespeitou em um nível q n é aceitável. Ela simplesmente disse q preferia teus amigos isso é algo q n tem volta
03/03/2023 12h08
Fez certo. Ela mostrou que não tem respeito e nem tinha muita atração a vc, os amigos eram mais atrantes. Foi homem, foi firme e não volte atrás.
anônimo
03/03/2023 12h12
Lamentável. Você desmoralizado no meio do povo kklk..
Eu não olhava nem na cara mais.
03/03/2023 12h09
Ahhh já que seu objetivo é relacionamento sério acho que é uma boa mesmo. Maior coisa de cuzona. Esse tipo de coisa não se fala
03/03/2023 13h48
Se livrou de obter um belo par de chifres. Fez bem.
03/03/2023 12h06
Fez certo pra caralho
03/03/2023 13h45
CERTÍSSIMO. Essa é a famosa pagagaia de pirata elevada ao quadrado. Mais um soldado promovido.
03/03/2023 13h41
que horrivel se a tia dela ja chegou falando disso é sinal que ela fala muito mal de voce pra familia e te menospreza muito
anônimo
19/04/2023 14h47
anônimo
04/04/2023 17h28
Você conhece ela. Ela pode ter falado pra te zoar, mesmo que sendo um comentário chato. Ou pode ter dito de forma irônica. Enfim, vida que segue.
anônimo
04/03/2023 01h35
Você está CERTÍSSIMO. Se valorize mesmo, cara. Não ceda. Continue assim. Você merece coisa melhor. Se quiser conversar, desabafar, me chama no PV.
anônimo
03/03/2023 12h09
Parabéns certinho, já mostra que ela não te respeita como um homem na visão dela
anônimo
03/03/2023 12h23
Ela não passa de uma garota infantil! É isso que dá, dar muitos liberdade pra mulher, elas vão ver você como um sem moral, abusando depois de sua pessoa.

Sua atitude foi correta, mas eu no seu caso não bloquearia, apenas usaria ela para comer quando tivesse ninguém ou até mesmo para me satisfazer e deixar ela naquela espectativa, mas só iludir ela. Tirando isso sua atitude foi corretíssima.
anônimo
03/03/2023 12h59
Acho que você se estressou por uma besteira. A menina fez uma brincadeira com vc. Tu acha realmente que se ela preferisse os outros ia te apresentar pra família dela? Eu relevaria e faria uma brincadeira com ela tbm.
anônimo
03/03/2023 13h00
mi mi mi
03/03/2023 13h13
Cara, eu entendi como uma brincadeira. Você poderia ter aproveitado a ocasião e ter soltado uma também. Tivesse falado que só ficava com sobras, etc. só para descontrair
03/03/2023 12h05
Falta de respeito meu, mais não acho que seria caso para terminar ainda.
anônimo
29/04/2023 21h21
É importante considerar que a brincadeira pode ter sido feita sem intenção de ofender ou magoar você, mesmo que tenha sido infeliz. No entanto, é compreensível que tenha se sentido desconfortável e decepcionado com a atitude da sua namorada.

Terminar o relacionamento é uma decisão sua e se você acredita que essa foi a melhor escolha para você, então você fez o que achou certo. No entanto, é importante comunicar seus sentimentos de maneira clara e respeitosa, sem agir de forma impulsiva ou vingativa.

Se você já terminou o relacionamento, é importante ser firme em sua decisão e não dar falsas esperanças à sua ex-namorada. Se ela continuar tentando entrar em contato com você, é recomendável estabelecer limites claros e evitar situações que possam levar a mal-entendidos ou conflitos.

Lembre-se de que terminar um relacionamento pode ser difícil e doloroso para ambas as partes, mas é importante priorizar sua própria felicidade e bem-estar emocional. Se necessário, procure ajuda de amigos, familiares ou profissionais de saúde mental para lidar com seus sentimentos e seguir em frente.
04/03/2023 07h03
Eu também terminaria. Se ela escolheu você ela não pode te desvalorizar por causa de aparência, porque você têm amigos mais bonitos na opinião dela.
Sempre haverá pessoas mais bonitas, inclusive, no caso dela também.
Foi uma brincadeira sem graça, mas que por outro lado te fez saber mais sobre ela e o seu relacionamento.
anônimo
03/03/2023 13h39
Vc tá correto. Isso não é brincadeira que se faça.
anônimo
03/03/2023 12h13
Fez errado. Pelo jeito, você é subfive, então deveria se contentar, até mesmo se ela traísse você.
03/03/2023 12h10
Foi desrespeitoso a maneira que ela abordou mas não seria melhor você rever? Não tem uma situação clara, de que ela possa estar te traindo, mas se perdeu o encanto mesmo, é de se compreender.
anônimo
23/04/2023 14h08
fez certíssimo, só porque tem um buraco no meio das pernas acham que podem ficar humilhando o cara na frente dos outros, não sabe respeitar o homem do seu lado então tem mais que ficar escorregando na rola dos zé até embarrigar.
anônimo
03/03/2023 13h48
Quê isso, meu mano. Full sigma, tá certo. N sei pq ela se sentiu a vontade pra mandar uma dessas, mas fez bem em impor respeito. Se eu fosse tu mirava no ninho dela.
anônimo
04/03/2023 01h33
Peça perdão a ela
anônimo
30/05/2023 16h54
Achei a sua atitude extremamente admirável, você foi constrangido em público, além de que isso feriu a sua dignidade como ser humano, minha opinião é que de forma alguma você deveria reatar esse relacionamento.
anônimo
08/05/2023 07h10
Sim.
18/05/2023 21h11
Que Homem
18/05/2023 21h26
Não li, mas você sabe o que é melhor para sua vida.
anônimo
04/03/2023 08h15
Não faço ideia
anônimo
03/03/2023 12h52
Fez certíssimo.
Sua namorada, se fosse boa, já quebraria a gracinha da tia dela no momento da piada
anônimo
03/03/2023 13h06
Hahahaha Excelente mano, vc se deu o valor ela deve estar louca atrás de vc. Bom forças ai pelo término, mas sério mesmo tem mulheres q se dão valor igual vc. Parabéns ai
03/03/2023 13h36
Tá certo
04/03/2023 06h43
Soldado promovido a capitão da reserva
PARABÉNS MEU IRMÃO, SOLDADO DE HONRA.
HOJE SEU NOME FOI ESCRITO NO LIVRO DA VIDA.
20/04/2023 15h43
Do que tu contou tu fez certo, não gosto também de desrespeito em relacionamento, cada pessoa tem um nível de tolerância e ela não respeitou o seu.
anônimo
04/04/2023 17h16
Parabéns, orgulho demais!
Eu teria feito mesmo ou pior. Amor próprio em primeiro lugar, porque mulher tem de sobra por aí. Uma vez perdido o encanto, nunca mais será a mesma coisa.
04/04/2023 17h34
Fez a decisão certa, pois se os parentes dela e ela não te respeitam, obviamente que não dá para manter um relacionamento sério. Agora ela tá correndo atrás de você, pois sabe que te perdeu. Você é um exemplo de amor próprio.
08/04/2023 02h05
Fez certíssimo essa mina claramente não te respeitava. Ela demonstrou que você era a segunda opção, e essa é a posição mais humilhante para um homem.
20/04/2023 15h39
Errado vc estaria se voltasse.