Minha namorada ela termino cmg, disse que eu estava sufocando etc, mais ela sempre me provocava com algo, pra mim senti ciumes, e aí ela me deu uma chance e depois as vezes eu perguntava se tava tudo bem ela disse que sim, ela foi e termino cmg um dia antes do carnaval, falo que quer curti porém disse que não vai afasta de mim pq sou incrível dms, só que ela me liga, dorme em ligação, ontem me chamo de amor, fala que me ama, me dá satisfação me pergunta onde eu estou oq tô fazendo etc, mais agora e ela que está me sufocando mais ela não fala nada em volta não e direta, e ela me machucou muito não sei oq eu faço, por que ela as vezes me chama de amor, fala que me ama mais não decidi oq ela quer se quer volta oq eu faço (menos)

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/03/2023 13h51
Peça ela em casamento.
anônimo
03/03/2023 13h52
ela ta brincando contigo cara. provavelmente gosta de ti, mas tu não tem postura pra lidar com ela, olha o que ela faz contigo, tu é um brinquedo pra ela
03/03/2023 13h53
Ela te ama.
03/03/2023 13h54
Ela está brincando contigo, manda logo o papo direto e se afaste dela.
elas respondem
03/03/2023 13h57
Claramente, é um relacionamento tóxico. Não te respeita como namorada, te trata como lixo, ela quer viver uma vida de solteira, mas quer te manter presa á ela.
Se você está se machucando, acabe com isso, seja clara com ela e termine isso de uma vez.
Ela é manipuladora, e vai tentar te segurar com chantagem emocional: seja firme e bloqueia ela, não atenda ligações, não se aproxime dela.
Aprenda a cortar o mau pela raiz, em breve aparecerá uma parceira que te ame de verdade ^^