Meu irmão querendo me dar ordem. Quase joguei uma pedra na cabeça dele
03/03/2023 16h03
Por conta de uma lasanha com a minha mãe com a minha irmã uns anos atrás kkkkkkkk
anônima
03/03/2023 16h05
A menina aq da rua queria me bater simplesmente pq falei mal de uma menina que era a "amiga" dela pra não falar outra coisa sendo que ela mexeu cmg e eu não vou com a cara dela

Acabou que nessa briga aconteceu muita coisa desnecessária vindo dela e ela falando muita coisa de mim e mexendo no meu ponto fraco

Ela se garantiu demais demais na briga

Mas no final saio chorando querendo jogar pedra em mim desesperada com raiva e falando que ficou com raiva de mim pq eu não danço bem

Saio toda esbagacada e com a blusa rasgada que eu rasguei

Meu pai brigou cmg quando eu cheguei e não deixou eu sair direito ficou no meu pé até indo pra padaria

Meus pais não gostam de brigam são tudo medroso mas minha mãe fala que eu tenho gênio agressivo e que não puxei a eles nisso

Eu puxei mais a minha outra família e minha tia que são tudo barraqueiro e eu gosto disso

Já meus pais são muito ble ble ble e fala que eu sou rebelde e que não teve sorte com filha pq sou assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
03/03/2023 16h21
O dia que meu namorado me deu um tapa porque eu tinha sentado no colo do meu amigo e esse amigo era gay
03/03/2023 16h29
Alcoolismo da minha mãe
anônima
03/03/2023 16h38
Não me lembro exatamente do motivo, mas foi uma vez que comecei a discutir com a minha mãe, ela perdeu a paciência e me tascou um tapão na cara, fiquei uns três dias com o rosto dolorido, mas até que valeu a pena pq depois ela se sentiu super mal de ter feito isso e começou a me dar vários mimos como uma forma de se desculpar.
03/03/2023 15h56
Na época que sofri bullying na escola, foi por um motivo idiota que apanhei das garotas.
03/03/2023 15h58
A garota queria me bater por achar eu linda demais, affz
anônima
03/03/2023 18h16
Ofenderam minha mãe
03/03/2023 18h21
Eu dei uns socos e tapas na cara de uma garota pq tava me enchendo o saco... Foi na escola e terminou na delegacia com os pais e a coisa toda. Não me arrependo.
03/03/2023 18h22
Quando meu pai tentou agredir minha mãe.
eles respondem
anônimo
03/03/2023 15h58
Bem idiota pra ser sincero. Mas saí vencedor
03/03/2023 16h00
Por causa de marra deles, briguei uma vez na escola e a outra foi na rua, cai na confusão com meu primo, deu empate, fomos afastados. Eu não sou de brigar, sou pacífico.
anônimo
03/03/2023 16h11
Uma entrada dura no futebol, saí na mão com o mlk, dei uns socos nele e levei alguns tbm, voltei pra casa com a camisa rasgada, minha família nem estranhou
03/03/2023 16h17
Ciúmes, acabei quebrando tudo na casa.
03/03/2023 16h59
Discussão com exs
03/03/2023 15h58
Não sou de brigar não mas fiquei uma semana sem falar com uma pessoa pq roubou uma ficha de sinuca minha '-'
anônimo
03/03/2023 16h21
Comportamento tóxico de minha mãe
03/03/2023 17h36
Que isso, sou da paz
anônimo
03/03/2023 18h17
Perdi uma partida no Fifa. Coloquei fogo na casa.