Eu vivo observando o neto do meu vizinho pela janela do meu quarto. Troquei olhares com ele algumas vezes, mas até o momento não passou disso.
Quando eu lembro que os primos deles foram racistas comigo na infância, me sinto culpada por ter me apaixonado por ele. Fico imaginando se ele não estava junto deles naquele dia ou se até mesmo o próprio não foi racista comigo.

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
03/03/2023 16h09
Poison, envelheça.
03/03/2023 16h08
Que drama adolescente.
anônimo
03/03/2023 16h14
Acho q ele tava junto com os primos q te tratavam mal. Manda ele a merda
anônimo
08/03/2023 06h05
Será que você não está julgando essa pessoa? E se estivesse no grupinho do “bullying” na infância? Ele não pode ter mudado? O que você não pode é ter bloqueios e traumas que te paralisem.
03/03/2023 16h15
vc é apaixonada pelo vizinho
04/03/2023 00h52
Não tem o que ser feito
anônimo
03/03/2023 16h10
Guardar mágoas do passado não é uma coisa inteligente. Digo por experiência própria
03/03/2023 18h12
Eu acho que você primeiro precisa se certificar se ele é mesmo racista.
Porque se ele não for, você pode estar se sabotando por causa de um evento passado.
anônimo
03/03/2023 16h13
Já mostrou o decote pra ele?
anônimo
03/03/2023 16h26
Acontece...
03/03/2023 16h19
Ninguém tem culpa de ser apaixonar, mesmo sendo adultos e tendo responsabilidade, temos o direito de exercer outros sentimentos, se você tem paixão por ele, de alguma forma deixe ele ciente. Talvez, ele seja diferente dos primos dele, só vai saber se ele sente o mesmo, deixando claro.
anônimo
03/03/2023 16h16
Bom, se você tem esse sentimento de achar que ele realmente foi racista com os primos, o melhor é tentar esquece-lo e esperar um homem que te aceite do jeito que você é, porque se você acabasse namorando com ele, você pode ter certeza que os primos já não iriam gostar muito, se uma criança foi racista, dificilmente ela irá mudar.
elas respondem
03/03/2023 18h19
eu li alguns comentários e embora eu te ache uma moça interessante e muito doce, eu concordo com as pessoas aqui: você precisa sair dessa realidade adolescente em que você se coloca. depois de adulta a gente precisa por a cara no sol para conhecer pessoas, sabe? você precisa se permitir, colocar os pés no chão, se conhecer (entender o que você quer) e ser firme. o modo como você me expressa me faz pensar que seria alguém facilmente manipulada por um cara que tenha o mínimo de lábia. vá viver a vida de verdade, Poison, vai te fazer bem (ao menos no longo prazo).
03/03/2023 16h22
Lembrei que eu ficava olhando o vizinho de minha tia lavar a moto apenas de short, kkkkk... mulher, o cara provavelmente tem alguém, bora seguir a vida.
03/03/2023 18h21
Por que tu não tenta entrar em contato com ele, Poison? tenta tirar logo as suas dúvidas, aí tu saberá logo se o rapaz é alguém que vale a pena ou não. Caso não seja alguém bacana, você poderá seguir sua vida em paz e com a consciência limpa.
03/03/2023 18h02
Minha família inteira é racista. Cresci ouvindo "piadas" sobre negros. E eu sempre trabalhei minha mente pra não me deixar influenciar por isso e hoje não sou racista.

A família dele ser assim, não significa que ele seja. Dê uma chance para esse sentimento. Se não der certo, bola pra frente, ninguém morre por amor.
03/03/2023 17h06
Criança não nasce racista, ela aprende com o meio em que vive. Provável adultos da família serem. Não se culpe por um sentimento espontâneo e nem se reprima por isso, acontece, uma hora surge uma outra pessoa que vai despertar seu interesse.
03/03/2023 16h15
Vc nunca trocou uma palavra com ele e se diz apaixonada? Kkkk aí Poison, isso só me acontecia na adolescência.
Esquece isso, tem grandes chances dele ser igual os outros primos.
anônima
03/03/2023 16h16
Pessoal fica chamando de criança mas ninguém controla sentimento, não é porque a gente é adulto que é obrigado a se tornar frio e calculista e mesmo que quisesse nem todos conseguem. Eu também sou bem sentimental, não tem como ter controle, não tem como se enganar e negar o que sente, não se sinta culpada.
Eu sofro e sou sensível da mesma maneira de quando eu era adolescente.
Lembro que na adolescência eu também já me apaixonei só de ver a pessoa, sofri mais de um ano por alguém que eu nunca nem falei.
As coisas pra mim são intensas e sempre demoram muito a passar.
03/03/2023 18h14
Nossa...eu sinto muito.
Não se sinta culpada por isso, se apaixonar é algo natural, e as vezes nos atraímos por pessoas que queremos justamente não enxergar.
Mesmo muitos julgando por você ser adulta e estar "agindo como adolescente" , eu entendo o que sente.
anônima
03/03/2023 16h15
Vc parece que vive em 1990.
anônima
03/03/2023 16h14
Quantos anos essa guria tem?
03/03/2023 23h15
complicado moça
03/03/2023 23h13
Não se sinta culpada.
Crianças as vezes são "crueis" no bulling. Hj pode ser que eles nem se lembrem do que fizeram com vc.
Acho que vc deve se dar uma chance para o amor
anônima
03/03/2023 22h57
Eu entendo o seu sentindo. Acredito que eu também sentiria essa culpa.
03/03/2023 18h25
Parece aquele filme. Através da minha janela
anônima
03/03/2023 18h05
É o que tava com uma loira?
03/03/2023 16h13
Vc nem ficou com ele e já tá apaixonada?

Agora são adultos esqueça o passado eles nem lembra disso
Não entregue seu coração, ele pode ter namorada e vc não saber