eles respondem
Geralmente isso rola mais com quem é preto, triste. Mas vamos dizer que se fosse meio caso eu ia retrucar pedindo o vídeo, pq no banco tem câmara
1 = Empurraria os 2 na pista quando estivesse vindo um ônibus
2 = ligaria pro meu advogado
3 = diria pra ela provar que fui eu
Ficaria revoltado e faria de tudo para provar a minha inocência.
Inclusive, tendo a certeza de que não fui eu quem furtou a dita senhora, me deixaria ser revistado sem culpa alguma, apenas para provar a minha inocência.
Não faria nada. Tirar umas férias na prisão para esquecer dos problemas.
Diria que ela está mentindo(óbvio) em seguida pediria a ela para provar, jamais deixaria o guarda encostar em mim e nas minhas coisas, e caso continuasse com as acusações eu ligaria para polícia ou diria para irmos até a delegacia, onde oficialmente mostraria minhas coisas, abriria um boletim de ocorrência e dependendo da vergonha que ela me fez passar, abriria um processo contra ela.
Falaria que não roubei nada dela e iria deixar ser revistado.
*o início de uma nova Jandira
Primeiramente negaria. Se caso ela continuasse a insistir eu pediria testemunho de alguém parado atrás de mim (caso houvesse) ou algo do tipo que comprovasse a minha alta permanência naquele local
- Esqueceu de tomar o remédio pra alzheimer, vovó? Não peguei nada seu! Vá pra casa, a rua não é lugar pra idoso.
Assumiria o crime e pagaria a pena no lugar do verdadeiro criminoso.
Diria que desconheço aquela senhora, e que poderia me revistar pelas coisas que ela disse que eu roubei.
Enquanto ela não provasse que eu a roubei, fingiria que nem era comigo
Eu ia entrar em uma ação judicial, assim provo que sou inocente, é ainda ia ganhar um dinheirinho em cima deles por calúnia é danos morais rs.
Então vê se a carteira está comigo
Que pergunta boba
Daria um soco no guarda e roubaria ela "novamente"
Iria pedir as gravações do tal banco (que não existe) e depois iria processar e pegar a indenização.
Falaria que desconheço a senhora, pediria para o guarda me revistar. Pediria para alguém puxar na câmera, só para eles entenderem que eu não estava lá, provaria a inocência.
Eu negaria,e obedeceria as ordens do guarda.
Mas ela n teria provas nrm testemunhas então eles só iam poder me revistar mas até isso eu poderia negar
Primeiro iria ficar tranquilo, por dois motivos: eu sei que não furtei, então a probabilidade de provar que sou inocente é maior e se eu demonstrasse ansiedade ou nervosismo poderia alimentar as suspeitas. Iria mostrar que a carteira não se encontra comigo deixando o guarda me revistar, e colocaria em cheque as bases para suspeitar de mim da senhora, questionando e mostrando que as acusações dela não são confiáveis.
Mas claro que tudo depende da forma que o guarda agiria, mas minha parte seria essa, se fosse possível.
Falaria "A senhora sabe quem eu sou? Estou tinianduam".
O policial iria dizer "Compreensível, você é inocente"
elas respondem
Quem alega tem de provar. Como eu não fiz nada de errado, a chamaria de doida e ela que provasse.
Kkkkk, já falaria logo que ia meter o processo em ambos.
Ela teria que provar que eu estive perto dela.
Agiria com paciência e entraria em defesa e logo diria que essa senhora estava mentindo. E também usaria o código de lei da acusação grave contra essa senhora.
Se a senhora insistir que roubei e o guarda tentar me denter ou me revistar mais provável provar a minha inocência e assim ele ver que essa senhora estava mentindo. Chamo a polícia na hora para resolver a situação.
(Se eu entrasse em escândalo e afirmar que não roubei, piora mais ainda a situação deixando com impressão de que eu sou a suspeita com medo de ser descoberta. )
Explico a situação com a polícia e vou na delegacia e menteria esse processo dessa senhora na Justiça.
Fico calma pq no banco tem câmera
Eu fico muito estressada em situações que sou acusada injustamente, muito mesmo. Ou eu surtaria e seria presa por desacato ou, caso eu conseguisse manter a calma, eu iria exigir que as câmeras do banco fossem analisadas e depois processaria a velha.
Primeiro eu permitiria passar por uma revista e depois da acareação na delegacia, eu arrumaria um bom advogado pra entrar com uma ação pra pegar imagens das câmeras de segurança ao redor, pra provar a minha inocência e meter um processo por denunciação caluniosa na véia.
Ia chamar a PM, quem ia ir em flagrante era ela, essa safada.
dava um tiro nessa velha mentirosa