Uma curiosidade, porque eu com certeza escolheria o amor... Se é certo ou errado, não sei dizer. Mas as vezes me pego pensando, se recebesse uma proposta de emprego em outro estado por exemplo, não sei se iria, mas por um amor, eu até me mudaria...
Eu teria que colocar ambos na balança, né? Se fosse um amor verdadeiro e o trabalho em questão fosse meia boca ou facilmente substituível, com certeza eu escolheria o amor.
Entretanto, se fosse um amor recente, sem muita intensidade e o trabalho fosse top, algo que dificilmente eu conseguiria de novo, neste caso, o emprego seria a melhor escolha.
Agora, se ambos fossem ótimos e aparentemente insubstituíveis, dai seria uma decisão bem tensa, acho que eu teria que pensar muito para tomar essa decisão, pesar cada pró e contra, mas provavelmente eu escolheria o emprego, não sei.
Escolheria um emprego. Na minha experiência de vida, tem sido mais difícil encontrar um emprego que eu realmente goste, do uma mulher boa para namorar.
Em outro estado eu não iria, minha mãe precisa de mim.
Mas, se fosse para optar, seria pelo emprego. Eu sou muito iludida com esse negócio de amor, fiquei até sem graça com respostas que obtive hoje.