Queria a opinião de vocês. Quando era mais nova, era muito introvertida e tímida. Ninca conversei nada sobre sexo com minha família e amigas. Praticamente só comecei a sair na época de faculdade quando conheci uma amiga que me levou pra minha primeira balada. Foi nela que ela falou que era pra eu ficar com alguém e dar meu primeiro beijo. Isso aconteceu. Foi meio decepcionante e mecânico. Esse foi meu primeiro beijo e ficada. Depois disso, sempre quis namorar e continuava saindo nas festas tentando conhecer alguém legal, mas percebi que os homens que ficavam não saia da ficada. Até aí, só o que tinha eram beijos. Até que em uma festa conheci alguém que quis sair comigo outro dia. Saí com ele para uma comer e depois ele me convidou para ver um filme na kitnet que ele morava. Pra ser sincera, achei que não ia passar disso, pois não tinha muito experiência com saídas e homens. O que aconteceu foi que ele começou a passar a mão em min e tirar minha roupa e a dele. Ele acabou fazendo sexo comigo. Mesmo que eu não tivesse intenção, eu acabei deixando por vergonha e achar que isso era normal. Ele não sabia que eu era virgem. Ele até perguntou durante o ato. Talvez tenha percebido a minha falta de habilidade. Foi horrível. Além de senti o desconforto , me senti usada , pois logo depois o rapaz não quis nem me deixar em casa. Acabei ficando a noite na cama dele sem que ele se importasse comigo. Me arrependi muito e passei muitos anos sem querer mais saber de ficar com ninguém e muito menos ter relação sexual. Até que depois de 4 anos sai com um rapaz que me trata muito bem . Tivemos ontem relação sexual e foi algo que sempre sonhei. Dessa vez saiu sangue e me.senti bem. Dá para dizer que perdi a virgindade nessa segunda vez?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
03/03/2023 19h17
pqp veio, tem umas coisas que vc ler, que não da pra acreditar que seja vdd tmb.

Vai chegar em um nível ainda, se isso for real, do cara pensar 500x antes de pegar na mão de uma mulher, sem o medo de "abusar", depois que ela permitir e depois mudar de ideia dias depois.

Não queria, mas deixou por vergonha? Conta outra!

Vc so quer dizer que é abuso, pq o cara não quis nada depois e muito provavelmente, mais muito provavelmente esse cara já dava sinais pra vc que era apenas um cafajeste mesmo querendo sexo, mas mulher gosta de se iludir com essas "aventuras perigosas" ai da ruim e vira abuso.
03/03/2023 19h19
Foi na primeira.
anônimo
03/03/2023 19h29
Por isso digo, escolha a pessoa certa, porque é um momento especial de nossas vidas que fica na memória.
anônimo
03/03/2023 20h07
Cada mina otária nesse mundo
anônimo
03/03/2023 22h22
Vc que é fria e quer botar a culpa no cara, mulher frígida que parece um cadáver trepando o cara faz isso mesmo, mete até gozar e manda embora.
03/03/2023 22h31
Perdeu agora.
03/03/2023 23h11
Isso aqui tá uma porra
04/03/2023 00h32
Vai se foder
elas respondem
anônima
03/03/2023 19h21
Fico impressionada como que leio aqui as vezes, foi na casa do cara, transou de livre e espontânea vontade e só porque o sexo foi ruim agora vem dizer que foi abusada...se a moda pega...
anônima
03/03/2023 21h04
Comigo foi igual.
Eu saí para ver filme, e ele começou a tirar minha blusa e chupar meus seios, fiquei muito sem graça.
E ainda tive que fazer oral nele, pois ele fez em mim e ficou esperando.
Na hora da penetração foi o terror, porque doeu demais, aí ele passou um lubrificante em mim que era ardido. Acho que com pimenta. Nossa e foi muito ruim, quase chorei. E ele ficou sem graça de me ver quase chorando e começou dar vários beijinhos pelo meu rosto. Mas dá mesma forma me senti abusada e enojada.
A diferença é que ele sabia que eu era virgem.
04/03/2023 00h22
Acabou deixando por vergonha pqp
anônima
03/03/2023 20h50
Eu não posso opinar infelizmente
anônima
03/03/2023 19h19
A primeira normalmente é ruim msm. Mas realmente ele foi um babaca por ficar nem aí para vc depois que te comeu. Eu tmb já caí nessa. Pensei que a gente ia só ver filme, mas demos uns amassos. Ele queria transar, mas eu só fiquei nos amassos msm e depois voltei para casa.
anônima
03/03/2023 22h39
Perdeu na primeira,eu entendo vc como não tinha experiência e queria mostrar costume acabou ficando com o cara,por isso é importante não ceder a pressão social de perder a virgindade pros outros e pagar de experiente vc acabou n sendo leal a si mesma naquele momento,fico feliz que vc arranjou alguém legal q estava em sintonia com vc.
anônima
03/03/2023 19h23
Os jumentos daqui não sabem interpretar, a moça falou que se sentiu abusada e não que foi abusada. Vocês vem com 4 pedras na mão. A pobre só teve uma experiência sexual ruim.
03/03/2023 19h25
Não li
03/03/2023 22h28
Minha opinião é que você não foi abusada
O que aconteceu foi você não ter sido sincera, se talvez, só talvez, você tivesse dito que era virgem, ele nem teria te convidado pra "ver filme", ele não tava preparado e nem você.
Acho que você deveria superar isso, e agradecer por estar com rapaz bom.
03/03/2023 22h50
Vcs aceitam ir pra casa do cara achando que vão ficar só no Netflix????? Ainda por cima transa e só pq não foi bom acham que foi abuso? Sério mesmo?
A mãe de vcs não orientam não? Pq a minha ja abriu o jogo quando eu tinha 12 anos. Sempre soube que ficar sozinha como homem teria final em sexo, consensual ou não (infelizmente). Não dá pra confiar.
Vcs precisam se orientar mais.
03/03/2023 23h07
Nem sempre a primeira vai ser bom, o cara foi babaca por não ter se importado com vc e devia ter sido sincera sobre ter sido virgem. Nem toda relação sexual sangrar, o segundo cara não foi com quem tu perdeu a virgindade mas é o primeiro sexo que se sentiu bem