Se uma aluna negra de 17 anos chega na sala toda arrumada, maquiada, cheia de elegância e mostrando que arrasa, com um estilo inspirado na Beyoncé, e começa a atrapalhar a aula, e então a professora manda ela sossegar e chama ela de "neguinha feia achando que é a Beyoncé".

Vocês consideram que essa frase da professora foi racista? Ou foi apenas escrota, mas não foi racista, pois ela disse que Beyonce, que também é negra, é bonita, ao contrário da aluna?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/03/2023 20h47
Na sociedade atual, o padrão de beleza despreza as negras, mas como esquerdista ferrenha que sou, defendo a punição imediata desta "professora" por preconceito racial, e uma bolsa de estudos para a aluna para compensar seu passado de escravidão e maus tratos pela sociedade branca da época.
elas respondem
anônima
30/10/2023 18h19
Óbvio

Pra que falar da cor da menina? E quem é ela tbm? A pessoa se sente como bem quiser