É desse site. Quero dizer que sinto a sua falta, queria poder falar com você, só que eu não posso continuar me iludindo. Você foi o amor que eu nunca vivi (apesar do nosso intenso envolvimento, de corpo e alma)e certamente irei me arrepender pelo resto da vida por não ter te dado a chance que tanto queria. Você não era lindo mas também não era feio e isso pouco me importava, pq a gente tinha conexão. Só sei que tenho que me afastar do que me lembra você, não poderei suportar você com outra, sentiria inveja pq eu é quem iria querer estar no lugar dela... Você é maravilhoso, desculpa ter deixado você confuso e criado uma situação pra me afastar. Foi o homem mais atencioso e carinhoso comigo, mas não podemos ficar juntos, nos as vidas são diferentes e nossa posição financeira e social também. Me perdoe.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
04/03/2023 01h46
Então eu acho que você deve deixar ele seguir a vida de uma vez. Posição financeira e social foi o pior argumento, pra mim pouco importa.. se eu gostar de alguém, não me importo de bancar as coisas até tudo se ajustar. Essa sua confusão toda aí, tipico de pessoas de signo elemento ar, confusas demais.
04/03/2023 01h24
Patético.
04/03/2023 01h34
Essa clássica, depois que o vsm cai e se enche de quimerildo, fica deseperada querendo o miqueinha. Espero que esse cara tenha deixado de ser trouxa.
anônimo
04/03/2023 01h28
Eu só quis a chance, você não deu, mas eu lutei por você, te dei toda a atenção do mundo, passei semanas pensativo sobre voce, se você estava bem e tal, agora eu estou comendo outra e me envolvendo cada vez mais, isso iria acontecer uma hora ou outra, mas tudo bem, às vezes a unica coisa que precisamos é de sinceridade com nós mesmos
04/03/2023 07h54
Sinto muito por nós não termos dado certo, meu amorzinho.
04/03/2023 09h03
Te peço perdão, mas será melhor assim. Eu te disse pra gente ir devagar. Sinto muito. Vc ainda mora aqui❤️

"..Eu disse a você
Que eu tinha um amor
Quem foi que mandou
Você me desejar
Também adorei
O que você gostou
A gente podia
Até continuar
Mas só que você
Me quer prá você
E só com você
Eu não posso ficar
Porque minha outra metade
Na certa vai me procurar..."
anônimo
04/03/2023 01h25
Lamentável...Só lhe resta comer bulacha negrito e ouvir skank agora...
anônimo
04/03/2023 09h05
Triste.
04/03/2023 08h57
Sou subfive
anônimo
04/03/2023 08h11
Não faço ideia
04/03/2023 07h56
Kkkkk nossa posição financeira.
Pelo jeito ele quem nunca quis.
Para de ser LOKA!
anônimo
04/03/2023 03h39
Vive sozinha que é melhor.
04/03/2023 01h30
Quem será que é o coitado?
04/03/2023 01h29
Olha anônima, não quero ficar julgando mas não tem essa, tendo ou não a mesma posição financeira, não impede de duas pessoas ficarem juntas, pode até ser difícil, só que quando o interesse amoroso é sincero, ambos se juntam e lutam para que ultrapassem essa barreira.
04/03/2023 01h28
Pesado...
elas respondem
anônima
04/03/2023 01h23
04/03/2023 08h20
Traduzindo:

"Não posso continuar me iludindo" - Já está, querida. Demorou demais para perceber que já caiu na rede.

"Envolvimento de corpo e alma" - Trocaram nudes.

"Por não ter te dado a chance" - Certamente iam se encontrar pessoalmente.

"Você não era lindo, mas também não era feio" - Então está equilibrado né? Menos mal.

"Nossa posição financeira e social" - Tudo pode mudar.
anônima
04/03/2023 01h21
Não sendo meu macho e o que importa
04/03/2023 08h30
" Você não era lindo mas também não era feio e isso pouco me importava..."

04/03/2023 09h38
Por que essas meninas escrevem cartinhas pro site todo ler ao invés de mandar diretamente pros caras?
Não entendo isso.
04/03/2023 08h00
Gostei do realismo.
Logo passa.
04/03/2023 21h48
Boa sorte..

pra ambos..
anônima
04/03/2023 01h58
Deve ser o druidwave
anônima
04/03/2023 01h27
Editado
Obs: a vida alheia.rs
04/03/2023 01h26
kkkkwjdljrlejdkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmmmmmklkkkmmmkkkllllkkkkkmmkkkkkkkkkkkkkkkkeklrlelxlwkrnrkr
04/03/2023 01h24
Isso vai passar