Recomendado que apenas que tenha censo crítico, responda ou seja nada de bluepill ou feminista.

eles perguntam
5 14
elas respondem
anônima
04/03/2023 01h23
Redpill mas passam o dia inteiro no site. Esquisito isso. Não eram para vcs estarem lendo, frequentando academia e estudando?
Não passam de preguiçosos de uma figa.
04/03/2023 01h20
dar o cu e chupar rolas
anônima
04/03/2023 01h21
Os redpill aqui do site estão todos mansinhos! Essa palhaçada graças a Deus vai acabar!
04/03/2023 01h21
Não terás outros deuses diante de mim”. ...
“Não farás para ti imagens de escultura”. ...
“Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão”. ...
“Lembra-te do dia do Sábado, para o santificar”. ...
“Honra a teu pai e a tua mãe”. ...
“Não matarás”. ...
“Não adulterarás”. ...
“Não furtarás”.
anônima
04/03/2023 01h19
Observar os comentários lkkkkkk
eles respondem
anônimo
04/03/2023 01h22
O maior ensinamento é começar a comer bulacha negrito e ouvir skank..
04/03/2023 01h25
Não sei.
04/03/2023 08h11
Não faço ideia
anônimo
04/03/2023 08h11
Não se assuma para mulher rodada
O que elas dizem, não é o que elas querem
Se mulher prestasse, existiria puteiro de homem.
04/03/2023 07h51
Nem sei quem e
04/03/2023 07h51
Desprezar elas.
04/03/2023 01h36
Espancar mulheres
anônimo
04/03/2023 01h31
Mulher não gosta de dinheiro
Mulher gosta de ouvir que você tem isso, e aquilo, e aquilo outro, mesmo que de verdade nada disso seja seu
Elas não gostam que o cara seja
Elas gostam de ouvir que você é isso e aquilo, que faz isso e aquilo outro, mesmo que não tenha saído de casa
Em suma, elas não gostam da coisa em si, mas de ouvir que aquela coisa existe

A famosa conversinha
04/03/2023 01h28
Valorizar a si mesmo.
Buscar sua própria evolução.
Enxergar a realidade sem idealização.
Não assumir mãe solteira e nem cair em golpes
Saber filtrar com quem se relaciona.
Não ser gado.
As leis são misândricas e a sociedade é ginocêntrica.
Toda mulher é hipergâmica e usará esse artifício quando for conveniente.

No final das contas, ela acaba sendo de utilidade pública, o que vejo é muita gente partindo para ataques sem nem saber do que se trata, a red é uma ferramenta de desenvolvimento pessoal.
anônimo
04/03/2023 01h28
Jamais deixar de tomar campari pra beber "cervejinha"
anônimo
04/03/2023 01h26
Sobre ciúmes, vale pra ambos. Pra mim é uma das coisas mais importantes porque ciúmes acaba com a relação.
Se no seu relacionamento um dia alguém caluniar sobre você para a sua parceira, não ache ruim se ela duvidar de você. Se tiver como provar que foi mentira, prove. Dessa forma, um dia que acontecer a mesma coisa a sua palavra vai ter valor e a sua parceira vai confiar em você. Porém se um terceiro acusa o sua parceira de algo, você desconfia e ela faz briga por causa disso pule fora, porque ela não tem o mínimo de empatia e não se esforça para manter o relacionamento saudável. É claro que se já aconteceu outras vezes e ela provou que era tudo mentira, não tem porque questionar.. nesses casos dar confiança fortalece a relação e companheirismo.
04/03/2023 01h23
Não sei
anônimo
04/03/2023 01h19
Obs