Um homem com dificuldades em conseguir emprego, não tem dinheiro, não tem amigos, não tem namorada e ainda depende dos pais para tudo o que vcs acham de uma pessoa nessas condições?

eles perguntam
3 8
elas respondem
04/03/2023 02h29
acho que precisa se movimentar bastante, talvez tenha problemas mentais a_a e precisa de ajuda e compreensão
anônima
04/03/2023 04h28
Acho que ele é forte, porque eu no lugar já teria me matado.
anônima
04/03/2023 07h57
É uma situação ruim. Penso que se ele continuar assim ficará profundamente deprimido (se não já estiver). Não ter independência financeira talvez seja o maior inimigo da autoestima de alguém. É foda! O pior é que o tempo passa tão rápido, e olhar pra trás e ver que nossa juventude foi embora sem que tivéssemos conseguido aproveitá-la é angustiante demais.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 02h41
Procure melhorar aos poucos, define seus objetivos e estabeleça metas pequenas.
1-Quero arrumar um emprego
#O que precisa?
-Ter um bom currículo
-Procurar empresas que precisam do meu serviço.
-Continuar se qualificando fazendo cursos e
procurarando outras empresas.
2-Quero ter amigos e namorada
#O que precisa?
-Passar mais tempo fora de casa.
-Procurar coisas que gosto de fazer.
-Frequentar locais do meu gosto, assim encontro
pessoas com gostos parecidos com os meus.
3- Conquistar os meus objetivos mais rápido.
#O que precisa?
-Melhores habilidades sociais procurando interagir com as pessoas, melhorando a comunicação, etc.
04/03/2023 04h36
Eu penso que o pilar n°1 pro cara se tornar um homem mesmo, é ser independente, mesmo se você mora com sua mãe, seja provedor.

Se vc tá sem trabalho corre atrás faz Networking faz amizades e contatos com quem trabalha em algo que vc pode se encaixa porque o que cai do céu é chuva o resto vem de dedicação continua, vai atrás até o fim

Resolveu isso já tem uma base forte.

2° Pilar a gente tem que fazer coisas que gostamos e investir em experiências de vida, faz academia, se veste com estilo, faça melhorias pessoais, sempre se aprimorando

3° Pilar se você corre atrás das borboletas elas voam para longe, se você cuida do seu jardim elas vem e pousam...
anônimo
04/03/2023 02h29
Normal.
anônimo
04/03/2023 02h33
tenho q achar o padrao do site
04/03/2023 07h48
Muito fracassado.
04/03/2023 07h54
Não sei
anônimo
04/03/2023 08h12
Não faço ideia
04/03/2023 09h07
Fracassado