Eu me sinto desanimada por isso. Eu gostaria de ter um bom papo com as pessoas, ter algo de legal pra compartilhar nos stories do WhatsApp, por exemplo. Gostaria de ter ideias, gostos e opiniões que chamassem a atenção das pessoas e causassem uma certa admiração ou, pelo menos, curiosidade delas sobre mim. Eu gostaria de ter uma personalidade atraente, mas nunca tive, nem sei como ter. Já vi vários vídeos de coaching no YouTube, mas não me adiantou muito.

Eu gostaria de saber se mais alguém aqui se sente assim e que compartilhasse seus sentimentos acerca disso.

elas perguntam
15 4
eles respondem
04/03/2023 07h21
Não,
Você precisa viajar, postar bebidas, luzes diferentes, se for pobre posta que ta tomando Brahma, vai para academia, posta coisas da sua vida normal.
Se for pobre nem tenta.
04/03/2023 07h55
Eu me sinto desanimado porque a maioria das pessoas é desinteressante. Então não se cobre tanto quanto a isso e apenas leia mais para ganhar mais bagagem de conhecimento.
anônimo
04/03/2023 08h10
Eu me identifico com vc, mas estou participando de um negócio chamado Maestria Social. Há um curso de mentoria na Hotmart e também um grupo no Facebook para tirar dúvidas diretamente com o coach Alexander Voger! Isso me ajudou de alguma forma, pois eu conheci uma moça do Tinder no sábado passado
05/03/2023 10h38
Pessoas interessantes fazem coisas interessantes, não necessariamente cara. Tenha um hobby, musica, arte, viagem...conheça algo q possa cv numa mesa com amigos e vc será interessante.
Não cv da vida alheia, atrai apenas pessoas fúteis
anônimo
04/03/2023 07h20
Sei como é isso , mas eu gosto de ser alguém desinteressante.
05/03/2023 10h29
A pessoa pode te achar interessante pela sua personalidade.
05/03/2023 10h23
Eu me senti assim no passado. Hj eu já consigo ser interessante, sociável, chama atenção... Esses coaching é tudo safado que quer vender curso, não vai na deles não
anônimo
04/03/2023 09h21
Me sinto desanimado por tudo.
04/03/2023 09h17
Não.
Nem ligo pra isso, tem sempre alguém que acha a gente interessante de alguma forma.
04/03/2023 09h02
Sim, quero me matar.
04/03/2023 08h51
Só por ser pobre
anônimo
04/03/2023 08h41
Me sentiria se quisesse chamar atenção das pessoas ou de alguém especifico; como não tenho esse desejo, não quero atrair ninguém, não me sinto desanimado
anônimo
04/03/2023 08h11
Não faço ideia
04/03/2023 07h57
Não sinto isso...
04/03/2023 07h44
Me sinto um nada.
elas respondem
05/03/2023 10h34
Se você soubesse como essas coisas são superficiais. Na sexta-feira eu fui treinar, a moça não passou nem 15 minutos na academia, depois foi logo embora, quando chegou próximo as escadas, voltou e disse: Esqueci de tirar a foto.
Sem dúvida ela postou nos status o "sextou" ou o "de hoje tá pago". Não acredite em tudo o que vê. Vamos viver intensamente o mundo real?
anônima
05/03/2023 10h29
Mas eu sou
05/03/2023 10h26
Me sinto de boa com isso
anônima
04/03/2023 07h57
Na verdade não.