Minha namorada ela termino cmg, disse que eu estava sufocando etc, mais ela sempre me provocava com algo, pra mim senti ciumes, e aí ela me deu uma chance e depois as vezes eu perguntava se tava tudo bem ela disse que sim, ela foi e termino cmg um dia antes do carnaval, falo que quer curti porém disse que não vai afasta de mim pq sou incrível dms, só que ela me liga, dorme em ligação, ontem me chamo de amor, fala que me ama, me dá satisfação me pergunta onde eu estou oq tô fazendo etc, mais agora e ela que está me sufocando mais ela não fala nada em volta não e direta, e ela me machucou muito não sei oq eu faço, por que ela as vezes me chama de amor, fala que me ama mais não decidi oq ela quer se quer volta oq eu faço

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
04/03/2023 09h06
Ela está brincando com vc, pois sabe que é uma garota carente que aceita quase tudo.
Quando vc chutar ela e VC terminar, ai é ela que ficará machucada
04/03/2023 19h33
Ela quer te manter dependente emocional dela
04/03/2023 19h39
Corta o contato com ela
anônimo
04/03/2023 19h54
Isso é Amor lesbico?
anônimo
04/03/2023 20h09
Namorada?
elas respondem
04/03/2023 19h38
Ela só está te fazendo de otário. E só faz isso para inflar o próprio ego. Ignore ela totalmente, bloqueie e siga sua vida. Já que ela terminou, então que termine de vez.
04/03/2023 09h28
Ela está brincando com os seus sentimentos.
anônima
04/03/2023 19h30
Corte o contato
04/03/2023 19h32
Ela te chama porque sabe que tem acesso a você