Uma pessoa, assim que nasceu, foi abandonada pela mãe biológica na casa da sogra (vó do bebê = mãe do pai do bebê), e a mulher "sumiu". Então, a criança foi criada pela vó, que sempre teve condições financeiras medianas, e conseguiu dar uma boa formação, estudos e sucesso para ela(e). Então a pessoa cresce sempre criada/adotada pela avó, se forma, fica bem sucedida e fica rica. Mas a pessoa sempre soube quem era a mãe, e a vó nunca manteve segredo do que houve.

E então, anos depois, a pessoa já adulta, ao andar pelas ruas, vê que a mãe biológica voltou para a cidade como indigente, precisando de ajuda financeira, e que ela está mendigando e passando fome na rua, dormindo em cima de um pedaço de papelão, catando comida no lixo. E então, essa pessoa passa pela mãe com total indiferença: levanta a cabeça e passa direto em nem olhar na cara dela. Pois se a mãe dela não cuidou dela, ela também não vai cuidar da mãe biológica, e nem se importar se ela é uma mendiga agora.

elas perguntam
2 0
eles respondem
04/03/2023 13h00
Eu acho que é cada um com seus pobrema.