Supondo que ela namorou 6 meses ou 1 ano com o ex, transavam sim, mas agora ela viu que não é o caminho certo pra um casamento fazer sexo no namoro.

E o atual aceita isso numa boa, abraça ela num gesto de apoio pela decisão dela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
04/03/2023 13h01
Hipócrita
04/03/2023 12h53
Quem é você pra dizer o que é certo ou errado na vida dos outros? cuida da tua vida, cacete