Me chamo alicia e tenho 23 anos, estou ficando com um cara tem uns 3 meses, temos uma conexão bacana, apesar dele ser alguns anos mais velho que eu. A questão é que nunca fizemos sexo, não por falta de vontade, mas pq toda vez tinhamos algum impasse, nós sempre falamos de sexo abertamente sem nenhum problema. Porém, a umas duas semanas estávamos conversando sobre isso e contei que eu sou virgem, na hora parecia que ele não tinha acreditado e até agora eu não sei se ele acreditou, depois disso ele não respondeu mais nenhuma mensagem e está me dando um famoso "ghost" estou um pouco chateada com isso. Acham que ele pode ter se sentido engano?

elas perguntam
12 6
eles respondem
04/03/2023 13h52
Vdd não mentiu. Falou pra ele. Já pensou se fala na hora com os dois sem roupa e o cara de pau duro... Se ele sumiu é pq ele queira sexo sem compromisso e não quer a responsabilidade de tirar sua virgindade, que bom q ele se ligou nisso e sumiu. Pior seria se ele continuasse, tirasse sua virgindade e depois sumir.
04/03/2023 13h39
Eu não concordo com ele, mas temos que respeitar as opiniões alheias e pelo visto a opinião dele é que ele não gosta de ter que ter paciência pra ensinar.

Eu faria o completo oposto.
Sempre quis tirar virgindade total ou pelo menos vaginal.
anônimo
04/03/2023 13h22
Ninguém gosta de virgem. Você tem que perder esse cabaço antes de se relacionar com alguém. Se quiser eu faço esse serviço por vc. Bora?
anônimo
04/03/2023 13h23
Ele deve ter pensado que você mentiu. É difícil acreditar que uma mulher chegue a essa idade e virgem no país da putaria.
anônimo
04/03/2023 13h21
Rapaz esperto. Eu faria o mesmo.
04/03/2023 13h56
Bem provável q ele tava com vc só pra transar com vc e depois disso ele iria te descartar aí como tu falou q era bem provável q ele pensou "ela vai se apaixonar e não queria ninguém pegando no meu pé"
anônimo
04/03/2023 15h25
Ele apenas queria causal e não queria que vc ficasse no pé dele.
anônimo
04/03/2023 15h29
Muitos sao assim, nao se apegam, ficam com várias, e nao querem perder tempo com uma. Nojo desses.
04/03/2023 17h02
Pode ser tambem,talvez.
04/03/2023 17h05
Acho que talvez ele quisesse algo sem compromisso, então, talvez por vc ter contado q é virgem, achou q seria mancada, só fazer sexo.
04/03/2023 18h16
Vc conheceu um babaca, parabéns
elas respondem
anônima
04/03/2023 13h32
Que macho frouxo, eu perdi com um aleatório do Tinder, disse que era virgem e ele encarou.
Me ensinou muito, aquele gostoso.
04/03/2023 13h30
Moça, dê Graças a Deus que ele sumiu.Ele não te merece.
anônima
04/03/2023 13h23
Melhor ele sumir sem te comer do que ele te comer e sumir, né?
anônima
04/03/2023 13h28
Depende da forma que você falou
anônima
04/03/2023 13h51
Dê graças a Deus não perca sua virgindade cm qualquer merda isso foi livramento sinal que ele só queria sacanagem.
anônima
04/03/2023 15h22
Tenso