Precisaria mostrar para pedir autorização para faltar, pois a primeira consulta pega um dia de trabalho meu todo pela manhã e para piorar será um dia de reunião. Você deixaria de mostrar e perderia a vaga?

Obs: Pra quem não entendeu, é acompanhamento com psiquiatra, se fosse só a consulta, eu não iria ver problema, o problema é que têm detalhes sobre o meu caso que eu não gostaria que soubessem.

elas perguntam
3 1
eles respondem
04/03/2023 15h05
E o que de tão pessoal mostra?
Não ficou claro.
É consulta com psiquiatra ou coisa assim?
anônimo
04/03/2023 15h06
Entendi foi nada
04/03/2023 15h37
Eita.
Acho que mostraria sim,se fosse comigo
elas respondem
04/03/2023 15h32
Vc só mostrará o atestado após a consulta. Nåo precisa mostrar encaminhamento. Apenas diga que vc tem uma consulta e leve o atestado como prova.