Eu estava mexendo no notebook e do nada, desligou sozinho, achei que poderia ter sido mau contato mas não foi nada disso. Tentei ligar e não liga, será que pifou?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
04/03/2023 15h14
Provavelmente algum curto... Que pode ter danificado algum componente.
04/03/2023 15h18
Pode ser um monte de coisa, inclusive ele pode ter super aquecido e só vai voltar a ligar qdo esfriar.