Quebrei meu óculos de novo pqp
Tô pensando em usar lente pq a armação n dura na minha mão

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
04/03/2023 15h42
Eu já usei, prefiro o óculos. A lente tem que ter muuuuuito cuidado, principalmente pra higienizar.

Eu uso 0,5 grau, então pode ser que pra quem use grau mais forte seja uma alternativa melhor.
04/03/2023 16h34
Óculos é mais prático
04/03/2023 16h42
Depende do seu cuidado. Precisa higienizar bem as mãos antes de por e tirar, higienizar a case e trocar a cada 3 meses, respeitar o prazo de validade da lente, depois que guardar a lente na case tem que botar na geladeira e por fim comprar um bom soro. Se for fazer a adaptação em casa tem que ter bastante paciência, pode demorar bastante pra você criar coragem de enfiar o dedo no olho kk mas vale muito a pena, principalmente se vc se acha feio de óculos ou pratica atividades fisica.
anônima
04/03/2023 16h43
Eu prefiro 1000 x lente mas tem que ter muitl cuidado viu!!
Não é uma bixo de 7 cabeças mas tem fazer tudo certo se não é perigoso
Uso a 4 anos
eles respondem
anônimo
04/03/2023 15h44
Já usei, mas achava horrível. Parece que no final do dia eu ficava com a vista mais cansada
anônimo
04/03/2023 15h46
Uso os dois, óculos em casa e lentes quando saio de casa.
04/03/2023 16h40
Eu acho muito desconfortável. Das vezes que usei eu não gostei. Não é algo que eu me veria usando frequentemente.