Gosto dos meus olhos e cabelo mas o problema são minhas olheiras, olhar de cansaço e algumas espinhas. Parece que tô meio acabada. Só consigo esconder com filtros ou se eu tirar foto em um lugar bem iluminado, onde bate mais sol etc. O que fazer para acabar com as olheiras e espinhas? Já usei tantas pomadas e sabonetes de todo tipo. Tentei melhorar minha alimentação e nada :(

elas perguntam
4 6
eles respondem
04/03/2023 16h59
Na dúvida, é feia.
anônimo
04/03/2023 16h41
Só trabalhamos com imagens.
anônimo
04/03/2023 16h43
Diminuiu consideravelmente a acne em mim após cortar leite, masturbação e começar a ingerir 3l de água/dia. Também faço, a cada dois dias, limpeza de pele com sabonete neutro - esfoliante - máscara - hidratante. Para as olheiras uso um creme específico e ponho a rosto em água com gelo quando acordo. Mesmo assim ainda aparece, mas bem menos.
anônimo
04/03/2023 16h44
casa comigo
elas respondem
04/03/2023 16h46
Também sofro com espinhas, porém elas somem sozinhas com o tempo
Mas isso não interfere beleza de ninguém, é algo comum na minha visão
04/03/2023 16h41
Moça, nesse caso, o melhor é procurar um profissional qualificado para não gastar dinheiro a toa.
anônima
04/03/2023 16h44
obs
anônima
04/03/2023 16h49
Vc já foi ao dermatologista? Pq essas pomadas de farmácia sem preescrição não servem pra nada, eu já tive problemas com espinhas na adolescência, mas osremédios prescritos pelo médico sempre funcionaram, se vc não tiver um grau muito severo de acne com 1 mês de tratamento sua pele já tá limpinha!
Quanto as olheiras, tem como fazer preenchimento estético, opções de cremes e o mais simples, q é cobrir com maquiagem.
04/03/2023 16h50
melhor ir ao médico, pra poder ver o porquê está com olheiras e tratá-las.
04/03/2023 17h01
Bom, com relação ás olheiras é só melhorar seu sono, dormir mais e melhor.
Para espinhas é bom lavar o rosto várias vezes ao dia com sabonetes próprios.