Aconteceu algo comigo no início desse ano eu que tive vontade de desaparecer. Eu tenho um perfil fake de uma novinha para trollar umas pessoas, aí sem querer sincronizei a conta "dela* com a do meu Facebook que tem mais de 2.000 pessoas de amizade. Então meus stories estavam indo para meu Facebook, sendo que só fui descobrir isso meses depois.

Tinha mandado coisas bem de mulher, do tipo: do Lula "que o amor venceu o ódio", postei várias fotos da fake, postava músicas românticas, sobre empoderamento, feminismo, contra burguesia, movimento LGBT e até vídeo desses maconheiros empinadores de moto. Ou seja, totalmente o inverso de mim!

Infelizmente só vim descobrir quando minha tia me jogou um verde e minha prima perguntou se aquela menina era minha namorada, aí fui ver eu fiquei sem reação, só no mesmo dia mais de 10 pessoas né excluíram. Até hoje estou esperando a poeira abaixar, ultimamente não tenho postado absolutamente nada.

E vocês? Qual foi a vergonha tão grande que já passaram em que deu vontade de sumir?

eles perguntam
20 18
elas respondem
04/03/2023 16h58
Antes da pandemia eu fui fazer uma limpeza de rotina nos dentes. Chegando no consultório, tinha o dentista e a assistente dele. Quando ele já estava fazendo a limpeza, ele disse para a assistente: Suga, ou seja para ela colocar aquele sugador de saliva.
Eu pensei que era comigo e eu chupei o dedo do dentista kkkk
Fiquei com tanta vergonha que evita contato visual com o ele.
anônima
04/03/2023 17h03
Ja olhei para o pau de um menino sem querer e ele viu
04/03/2023 16h53
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô demais agr com essa história, caramba, que vergonha alheia.
Mas acho que depois de um tempo o pessoal esquece
anônima
04/03/2023 19h48
Eu já paguei calcinha
04/03/2023 16h54
KKKKKKKKKKKKKKKK pqp
Já desmaiei na loja.
anônima
04/03/2023 16h59
Saí para um barzinho com um cara, chegando lá, a gente pediu uma bebida e eu quis uns mini pastéis. Quando a garçonete trouxe, os pastéis estavam no centro da bandeja e ao redor tinha folhas de alface. Aí eu disse pra ele: "eu só pedi pastel, por que ela trouxe alface junto?". Ele começou a rir descontroladamente e disse que o alface era a decoração do prato e não pra comer! Eu fiquei super envergonhada! Eu não tinha o hábito de sair para bares por isso eu não sabia.
anônima
04/03/2023 17h02
cai quando estava voltando pra casa da escola, imagina kk, um monte de gente saindo junto
04/03/2023 17h29
Já perdi o sapato no meio da rua, tipo aonde passam os carros, dai tive que esperar o sinal fechar pra ir buscar.
anônima
04/03/2023 18h30
Pensei que foi quando o Dan e a usuária curiosa te humilharam aqui.
Kkkkk, faltou chorar.
05/03/2023 21h18
Ajudando meu pai a montar uma cama de madeira maciça, uma parte dela caiu em cima da unha do meu pé, três dias aquilo latejando de dor. Obviamente eu perdi aquela unha, pesquisei na Internet algo que pudesse me ajudar no crescimento, acabei encontrando como sugestão: óleo de rícino, fui na farmácia e pedi para o farmacêutico logo dois vidrinhos de uma vez, o cara me olhou estranho, na hora eu não entendi o porquê. Depois fui pesquisar sobre a função real do óleo de rícino, ele é usado para "soltar" o intestino, geralmente médicos indicam para o paciente tomar antes de realizar algum exame de intestino. Provável o cara ter achado que eu estava "entupida" , já que basta apenas algumas gotinhas para o negócio funcionar. Quando descobri, eu ri tanto.
anônima
05/03/2023 20h10
Pesei no coco e saí andando
05/03/2023 20h15
Aconteceu quando eu ainda estudava , eu fui pra cantina busca a merenda e era iorgute com bolacha e acabei tropeçando e derramo tudo em cima de mim a blusa toda melada de iorgute e nem pude ir pra casa pq a diretora n deixo , e todo mundo fico rindo d mim por uma semana, foi constrangedor.
anônima
12/03/2023 00h15
Quando quase quebrei um pau
anônima
12/03/2023 00h16
Eu sou o próprio mico
12/03/2023 00h19
Eu sou desatenta as vezes. Saí do supermercado com as compras e fui entrar no carro..destravei no alarme mas a porta não abria..fiquei mexendo na maçaneta até perceber que tinha uma moça dentro do carro. Fiquei desesperada. Eu gritava "moça sai do meu carro! O que vc ta fazendo aí??"
Demorou alguns minutos pra eu perceber que não era o meu carro!
anônima
12/03/2023 00h26
Estava conversando com um cara, ele perguntou o que eu fazia, eu não entendi que ele queria saber com o que eu trabalhava e respondi o que eu estava fazendo no momento, respondi que tava deitada. Ele começou a rir, acho que tá rindo até agora, e não falou mais nada kkkkkk.
12/03/2023 00h48
Foram tantos.
12/03/2023 00h56
Caí numa estação de metrô.
anônima
04/03/2023 21h41
São tantos kkkk
anônima
04/03/2023 16h57
Eu já bati a cara na porta de vidro do mercado.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 16h52
Fui pular por cima de um banco de praça, caí, bati meu joelho e me machuquei, isso na frente dos meus amigos. Ficaram rindo de mim.
anônimo
04/03/2023 16h56
Fui espirrar e peidei bem alto dentro de uma palestra da faculdade
anônimo
04/03/2023 19h50
Já desmaiei em exame de sangue. A pressão caiu, a visão escureceu e acordei no hospital. Pensa na vergonha.
anônimo
04/03/2023 17h01
Você não precisa inventar histórias pra gente rir de você
04/03/2023 17h31
Bêbado, cueca, piscina, pelado
anônimo
05/03/2023 20h23
Quando eu era criança estava num mercado, concentrado em cheirar uns sabonetes, e tinha uma mulher do meu lado, nem reparei muito, e disse pra ela, “cheira esse sabonete, mãe!”, puts, paguei mico.
anônimo
11/03/2023 23h47
Uma vez que mostrei o cofrinho na faculdade
04/03/2023 21h46
Abaixaram minhas calças enquanto fui no bebedouro beber água no intervalo
04/03/2023 21h42
krl perdi ate o raciocionio lendo essa sua historia muita falta do que fazer tambem
anônimo
04/03/2023 18h34
Cair ao descer do ônibus no meio do terminal.
Cair de bicicleta no meio da rua, fiquei todo machucado.
Cair de moto.
Já paguei vários micos, mas os piores foram minhas quedas.
04/03/2023 16h49
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk se fudeu
04/03/2023 17h36
Quando eu acabei arranhado a garota que eu gostava, eu sempre tive medo de cachorro, o cachorro começou a correr atrás de mim e eu achando que ele iria me morder, corri, essa menina estava na minha direção, acabei agarrando e arranhando ela, não foi na maldade.
anônimo
04/03/2023 17h05
Não me lembro de nenhum
04/03/2023 16h56
Muito cedo para postar fanfic.
04/03/2023 16h50
Não sabia que você era tão arteiro kkkkkkkkkkkkkkk