Meninas que usam tinder, queria saber se isso tá acontecendo com vcs também. Fiquei um tempão sem usar, pq estava namorando, inclusive conheci ele lá, mas depois de um tempo solteira resolvi voltar. E tudo funciona muito bem, tenho vários matchs, conheço caras legais, a conversa flui etc, mas tem acontecido sempre a mesma coisa: eles me convidam pra sair > eu aceito > eles somem ou inventam uma desculpa e desmarcam em cima da hora.

O problema sou eu ou isso tem sido normal?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/03/2023 17h49
Você deve ser horrível.
04/03/2023 18h13
Acho que isso é somente uma triste e infeliz coincidencia apenas
04/03/2023 18h15
É normal. É o resultado de se usar apps de relacionamento. As pessoas tem fácil acesso a matchs, por que ficar com vc quando podem achar alguém melhor? O pensamento desses apps
O ideal é achar alguém na vida real, foque em outras coisas, procure um hobby e alguém aparece
anônimo
04/03/2023 18h16
comigo acontece de parar de falar, mesmo a conversa rolando, ou até ja aconteceu de estar marcado pra sair, e a mulher parar de falar do nada!
elas respondem
anônima
04/03/2023 17h46
Já rolou isso cmg tbm!! Pq será, né??
04/03/2023 17h48
Nunca usei Tinder, não sei te dizer se é normal, se tem acontecido com frequência pq não tenta conhecer alguém do seu círculo social? Tipo, um amigo/conhecido de alguém...
anônima
04/03/2023 17h53
Eles estão usando o tinder como um simulador pra ver se são bonitos e bons de papo, não tem intensão de sair com as pessoas de lá
anônima
04/03/2023 17h58
Hoje em dia as pessoas só gostam de se relacionar pela internet.
04/03/2023 18h10
Eu uso e isso nunca me aconteceu
anônima
04/03/2023 18h15
Quem costuma fazer isto sou eu!!!