Tenho 24, solteira.
Ele tem 37, solteiro.
Trabalhamos juntos, ele é meu supervisor.

PRÓS: Todo dia pego ele olhando pra minha bunda. ( detalhe: tenho pouco, não chama muita atenção).

Quando converso com a melhor amiga dele... Ela me fala muito sobre ele ... Acho estranho. " Nossa, vcs são parecidos..."

Fomos a praia e ele não parava de me olhar. Elogiou meu biquíni mas disse " ahh não posso olhar, né?"

Insiste em me oferecer bebida nas festas.

Me dá carona sempre que saímos com a galera. "Detalhe: mora longe da minha casa".

CONTRAS: Já perguntou minha idade umas 10 vezes e já disse: Você é bem nova né?" Com cara de decepção.

Já tentei puxar papo pelo whatsapp, mas só responde o que eu pergunto. É meio seco, sabe?
Detalhe: com outras amigas ele conversa normalmente.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
04/03/2023 18h44
Já comeu suas colegas de trabalho, você é a próxima, aproveite a oportunidade e tente subir alguns degraus da escada social.
anônimo
04/03/2023 18h40
Deve estar querendo te comer isso sim
04/03/2023 18h42
Não li
anônimo
04/03/2023 18h42
Sim
anônimo
04/03/2023 18h42
Certamente tem complexo com a idade
anônimo
04/03/2023 18h57
Ele deve tá querendo só um lance casual e nada mais.
04/03/2023 19h51
Com certeza não está.
04/03/2023 20h51
Tava indo tudo bem, até a parte do " é meio seco, sabe"? E pior ainda, não conversar com elas, da mesma maneira que conversa com vocês, ele pode está querendo tudo, menos assumir compromisso contigo.
elas respondem
anônima
04/03/2023 18h46
Ele só quer te comer e cair fora. E se ele sentir que você está se apegando, vai é se livrar de voce e te demitir.

Quer apenas uma transa sem compromisso? ok, vá fundo mas não espere mais que uma simples trepada com ele. Ele não tem um pingo de profissionalismo, deve comer todas as funcionarias ingênuas tipo você.
04/03/2023 18h40
Provavelmente ele tenha interesse em você, tenta se aproximar dele pessoalmente e conversar. Agora se ele for seco bem talvez seja só atração pelo seu físico.
04/03/2023 20h22
Se vc der ousadia, ele come. Se não der, pra ele tanto faz. A maioria dos homens são assim, poucos realmente estão interessados, e esse com certeza não está.