Galera, desde que sou pequeno meus pais são separados. A família da minha mãe é mais progressista e de esquerda, já a família do meu pai é conservadora e de direita.

Eu notei que pra me encaixar na família do meu pai, quando eu ia pra lá eu incorporava a personalidade deles, e quando eu volto pra casa da minha mãe, eu já mudou totalmente a personalidade.

Eu já cogitei que isso é um sinal de falsidade, mas sei lá, eu realmente acredito muito nos ideais de direita quando tô com meu pai e realmente acredito muito no ideal de esquerda quando tô com minha mãe

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
04/03/2023 19h33
Você é apenas influenciável e tem necessidade de se encaixar num padrão pra conseguir atenção da sua família
anônima
04/03/2023 20h14
O nome disso é falta de personalidade.
Você não tem culhão e gosta de agradar todo mundo.
maw
04/03/2023 19h27
Não li, é transtorno.
anônima
04/03/2023 19h31
Não é transtorno.
04/03/2023 19h32
Vai num psiquiatra que ele saberá te responder
anônima
04/03/2023 20h11
Você é você
Se é o seu jeito de lidar, desde que não machuque ninguém é okay
anônima
04/03/2023 20h13
Transtorno de dupla personalidade.
eles respondem
anônimo
04/03/2023 19h28
É apenas uma pessoa maleável, mas não se sinta especial, pessoas normais geralmente têm a noção de como devem se portar de acordo com o meio que estão inseridos; transtornos mentais vão bem além disso.
04/03/2023 19h53
Você está se inserindo numa posição que não é sua, para não desagradar seus pais.
04/03/2023 19h39
Simples, quando você tá com sua mãe, ela te doutrina.
Quando está com seu pai, ele te doutrina.