Porque pobres normalmente são burros e muito emocionais. Tem pena de abortar um feto, mas não tem de colocar uma criança no mundo pra sofrer na pobreza.
04/03/2023 21h35
Sem instrução, sem oportunidades, sem lazer, muitas vezes sem dignidade. Acabam tendo como lazer o sexo, e por falta de instrução ou mesmo de acesso não usam de métodos contraceptivos.
maw
04/03/2023 21h32
Ontem vi um vídeo de um adolescente revoltado com a mãe por tal motivo.
05/03/2023 00h31
Vou morrer sem entender.

Não é possível.
04/03/2023 23h41
Para ganhar mais dinheiro do bolsa família
04/03/2023 21h55
Falta de Educação Sexual para homens e mulheres, além da Educação Financeira na adolescência.
Coisas como: usar camisinha incomoda, tira a sensibilidade, controle da ejaculação, precisa ser pauta com os jovens antes de ter uma vida sexual ativa, eles ainda acreditam em tudo que veem por aí.
anônima
04/03/2023 21h31
Porque acham normal viver na miséria.
anônima
04/03/2023 21h30
Eles seguem o papai lula
eles respondem
anônimo
04/03/2023 21h29
Por décadas me perguntei isso, e cheguei a conclusões menos preconceituosas. Há mais de uma causa:

Imprudência (gravidez indesejada): pobres têm menos instrução, e seus pais também têm menos educação, o que significa que se submetem ainda mais aos tabus. O resultado é menor capacidade de evitar gestação.

Padrão de Vida Baixo: do ponto de vista do pobre ele dará à criança a mesma vida que ele recebeu. Se ele sobreviveu, ela também sobreviverá. Claro que isso desconsidera possíveis calamidades, mas, se você pensar bem, todos corremos risco de termos filhos com doenças genéticas raras que são catastróficas, então ele assume o risco. Ele pensa que, no pior dos casos, o filho se tornará igual a ele, mas isso é irresponsabilidade permeada por ilusão, pois, sem um suporte, o filho pode decair ainda mais, e isso frequentemente ocorre. A porção da ilusão tem origem na mesma baixa instrução, que lhe causa menor capacidade de gerenciar e prever riscos.
05/03/2023 00h31
Tudo idiota
04/03/2023 23h39
Porque o pobre não tem acesso à informação.
E infelizmente no Brasil uma coisa simples como métodos contraceptivos não é algo amplamente divulgada.
Inaugurar obras da voto, fazer recomendações sobre a vida sexual da população às vezes até tem o efeito contrário, por isso o pobre continua na ignorância.
anônimo
04/03/2023 21h43
Para manter o exército de mão de obra barata e eleitores de esquerda.
anônimo
04/03/2023 21h37
Não tem dinheiro para muitas coisas, não podem se divertir, o único momento do dia em que sentem prazer é gozando e geralmente é sem proteção
anônimo
04/03/2023 21h36
geralmente são muito religiosos e acreditam que filhos são benção e projeto de deus senta na pica engravida e diz que se engravidou foi por que deus quis então deus tem um proposito

fora que eles seguem os exemplos dos pais eu moro e cresci em lugar pobre e se você observar tem familias que por exemplo o pai é do trafico e bandido a a familia do pai os irmãos os avos todos tambem são a a familia da mãe tambem dai as meninas de 12 engravidam dos bandidos viram mães solteiras(a mesma coisa aconteceu com as mães delas) menina de 12 pobre e viciada nao vai ter condicoes de cuidar de crianças vivem nas ruas fora da escola sem supervisão os meninos começam a roubar se envolver com drogas e a engravidar meninas de 12 anos e assim o clico se perpetua
04/03/2023 21h30
Também não entendo.
anônimo
04/03/2023 21h28
Os pobres precisam fazer filhos, deixe de ser idiota, as taxas de natalidade estão despencando em todos os lugares do mundo
04/03/2023 21h28
Porque são burros.
anônimo
04/03/2023 21h28
Baixo QI causado pela miscigenação e dieta pobre em proteínas e vitaminas; falta de estrutura familiar e ambições financeiras.
anônimo
04/03/2023 21h27
Porque reprodução é uma etapa fundamental da vida. Se pobres parassem de ter filhos, metade do mundo deixaria de existir.
04/03/2023 21h26
Porque assim como o senhor, eles não têm conhecimento.