eles respondem
A preferência é essa, é o ideal para todos.
Pontos positivos: você não tem que prestar satisfação.
Pontos negativos: você não tem afeto e carinho, o que descaracteriza a relação como um relacionamento amoroso.
Enquanto está preso vivendo sem carinho, atenção e sexo, você não pode se deixar conhecer pessoas com as quais poderia ter uma relação verdadeira.
Além disso, as tentações são muito maiores, e você viverá para sempre na dúvida se aquela pessoa não tem outros relacionamentos, às vezes uma família.
Relacionamentos pela internet tem uma chance um pouco menor de resultar em divórcio. São melhores, pois é mais fácil achar alguém que atenda as suas expectativas
Isso depende da pessoa. Se ela for muito carente e emocionada, esse tipo de relacionamento pode ser totalmente prejudicial, ainda mais se manter as esperanças de ver e ter contato pessoal com a outra quanto antes.
Agora, se a pessoa não levar tão a sério, encarar apenas como alguém que pode conversar, desabafar e se divertir virtualmente, ok. Mas não sei se isso seria namoro e nem se da pra considerar namoro apenas algo virtual.
Não faria, tenho preguiça
Deve ser bom para quem está carente.
Mas a longo prazo isso é projudicial, até pq vc nunca a viu pessoalmente e não sabe oq essa pessoa anda fazendo ou deixa de fazer.
Minha dica é não se relacione, não crie vínculos e principalmente expectativas.
elas respondem
Mas isso aí é muito tempo. É bom que a gente pode conhecer pessoas super interessantes. Mas tem que fazer as coisas para se encontrar pessoalmente. Ficar eternamente no namoro virtual aí não dá
Eu gosto de tocar na pessoa. Então comigo não rolaria.
Relacionamento pela internet, eu considero como mera amizade. Se estivermos solteiros, vamos cozinhando, quando der, a gente se encontra.
As pessoas precisam se ver pelo menos 2 vezes ao mês e durante férias e feriados. Como o Brasil é cheio de feriados... Precisa haver um esforço de ambas as partes para o encontro acontecer.
Até se o cara morar em outro país, nada justifica ficar meses sem ver a pessoa pessoalmente. Se os indivíduos não possuem tempo e dinheiro para se encontrarem periodicamente, melhor se saciar com um chinelo velho perto de casa do que com um sapato de cristal inalcançável. Eu amo X, queria X. Meu dinheiro só deu para Y e J e estou feliz com os modestos Y e J. O contentamento com o simples é perfeito, porém o ser humano gosta de complicar. Foi nessa que aquele jogador de vôlei namorou 15 anos a golpista que dizia ser a Alessandra Ambrosio.
É bom pra quem é sozinho e carente. Não faria.
É muito prejudicial, muito mesmo. Eu sei, eu fui muito boba, não tínhamos um relacionamento, mas na minha cabeça existia uma paixão recíproca.
Quando conheci ele eu ia fazer 17 anos, estava encantada, hoje com quase 27 a gente ainda não se desgrudou totalmente. Mas, já deixei de conhecer homens interessantes por achar que estaria traindo ele, sendo que o mesmo nunca me deu esperanças de ter nada comigo.
Tinha uma obsessão muito forte por ele, todos os dias eu olhava se ele tinha adicionado mulheres no Facebook, todos os dias eu andava stalkeando, morria de ciúmes, queria ter a atenção dele só para mim. As vezes, a gente até se desentendia, já saí do curso chorando quando ele me falou palavras duras. A conexão que a gente tinha era incrível demais, é porque eu não tive coragem, mas era para ter ido conhecer ele pessoalmente, porque eu queria entender o que estava sentindo.
Não, por causa da carência e do ciúmes
Relacionamento amoroso sério pela internet é muito complicado, mas eu gosto muito da ideia de conhecer pessoas de outros estados. Eu me aventuraria em viajar para outras regiões do país para conhecer pessoalmente amigos e ficantes virtuais. Sempre me empolguei com isso.
Eu não teria, também não conheço ninguém que esteja namorando dessa maneira.
Para mim é a maior imbecilidade, acho total perda de tempo, mas sempre vai ter um retardado com sérios problemas mentais, que detesta sexo, tem sérios e gravissimos problemas de socialização e odeia contato físico e não pretende casar nunca.
Como não costumo flertar pela internet de forma alguma, jamais teria relacionamento virtual, gosto mesmo é de chupar um pau bem gostoso, do cara gozar na minha boca, de dar o cu, dar a buceta, de sentar e rebolar bem gostoso de abraçar, beijar de lingua..
Gosto de sair de mãos dadas e passear, de poder contar com a pessoa do meu lado, de poder olhar para ela e ver seu sorriso lindo, os olhos brilhando, de poder sentar numa mesa de bar e jogar conversa fora com a pessoa, de beber com ela até cair, de dormir de conchinha e acordar ao lado do meu amor, de poder ouvir ele dizer sussurrando no meu ouvido" te amo, te quero, quero viver contigo o resto da minha vida...."
Enfim, tem de ser muito trouxa para ter um relacionamento a distancia e nunca conhecer o outro...