Pode
05/03/2023 05h05
Vai da sua consciência, vc já fez essa pergunta falando "putaria". Quem vai te dar melhor essa resposta é algum pastor, seu líder. Mas vai da sua consciência, se vc quer viver uma vida em santidade, tem que renunciar várias coisas. Para quem quer seguir certinho as doutrinas, ter uma vida de santidade, acho que não é bom para a pessoa escutar não. Pelo menos não com muita frequência, pois vc pode acabar se distanciando de Deus. Mas vc tem o livre arbítrio, só usar com sabedoria
anônimo
05/03/2023 05h13
Vai da sua consciência e seus princípios.
05/03/2023 05h47
Sla,
Igreja não paga minhas contas, faço coisa bem pior
05/03/2023 05h59
poder escutar pode! teu particular com deus só pertence a vocês dois.
mas não creio que seja saudável para sua aliança espiritual com ele.
tipo, não me imaginaria deus te aplaudindo por ouvir uma putaria ou te condenando.
agora se tu quer servir ele se ponha no seu lugar, caso contrario não fica com pé aqui e outro lá.
05/03/2023 07h05
Pode tudo o que quiser.
05/03/2023 07h18
Até padre escuta
05/03/2023 07h36
Em nenhum momento
05/03/2023 08h19
Uma vez uma menina católica que foi batizada logo após o nascimento me disse que nunca escutou na vida.
Perguntei pq, e ela me explicou que nasceu surda.
elas respondem
anônima
05/03/2023 05h12
Olá, anônima. O ideal é não escutar músicas que tenham um letra sexual ou que incite algo do gênero, pois na própria bíblia cristã diz que:

Não haja obscenidade, nem conversas tolas, nem gracejos imorais, que são inconvenientes, mas, ao invés disso, ações de graças.
Efésios 5:4

Mas, agora, abandonem todas estas coisas: ira, indignação, maldade, maledicência e linguagem indecente no falar.
Colossenses 3:8

Logo, essa música e ações que usam de palavras chulas e baixas, não convém a quem segue tal religião segundo a própria bíblia. Espero ter ajudado, boa sorte na sua caminhada e decida por si mesma.
05/03/2023 07h45
Não é conveniente ouvir esse tipo de conteúdo, pois não te agregará em nada.
A santificação é um processo de restauração. Se a pessoa ainda tem desejo pelas bobagens do passado, o negócio é orar e pedir sabedoria a Deus para abandoná-las.

Um exemplo, nem todo alcoólatra ou fumante exacerbado deixa de ser da noite para o dia por ser batizado. Ele vai lutando diariamente contra o vício até conquistar sua liberdade. As pessoas querem resultado imediato, às vezes ocorre, mas não é uma regra.

Sem mais, Filipenses 4, 4-9 é uma resposta apropriada para a sua pergunta.
anônima
05/03/2023 05h07
Sim, não existe uma lei que proíbe.
05/03/2023 05h47
Não, se escutar o ouvido explode
05/03/2023 07h50
Estranho é entender o porquê ela ainda ouve esse tipo de música.
anônima
05/03/2023 08h15
Imagina, nada melhor do q cometer um pecado de imoralidade sexual