Um dos meus amigos meio que me trata de maneira fria depois de um acontecimento. Ontem ele me mandou as seguintes mensagens

. fiquei pensando em vc, na maneira q te tratava e n era legal, meio q te ignorava na maioria das vezes por conta de um incomodo e me sinto mal por ter percebido isso só agora
. espero q n tenha te deixado se sentir mal ou desconfortável em algum momento
. se fiz, espero q vc me perdoe

Acham que ele vai voltar a ser normal comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/03/2023 08h02
Pode ser que sim, mas não é garantido. Ele claramente está arrependido, mas nem sempre é fácil encarar a realidade e lidar com a culpa.
05/03/2023 08h19
Vai tratar ainda pior.
elas respondem
anônima
05/03/2023 08h11
Óbvio que não, nunca mais, o fato dele te pedir perdão por ter te tratado mal não significa de forma alguma que tudo será como antes, pelo visto ele apenas ficou com pena de voce, nada mais que isto..

Se ele já te tratou mal alguma vez é porque nem está aí para você, então melhor esquecer este cara. Quem te fez mal uma vez com certeza vai fazer de novo e pelo visto ele tá cagando para você.
05/03/2023 09h46
Vai começar a te bater.