Isso é um fato que constatei ao longo da vida.
E hj venho aqui mais uma vez frisar isso.
Meses atrás ficava com um cara que com o passar tempo apresentou sinais de desinteresse. Eu sempre fui de me atentar aos sinais, e percebendo isso, fiquei na minha e nunca mais o procurei. Estava curtindo o cara ate , mas não fui atrás nem pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Enfim, tem umas duas semanas que ele voltou a me procurar… mas o tempo passou e eu realmente deixei de gostar, perdi o interesse, o encanto… e vejo que qto mais eu transpareço não querer mais nada com ele, mais instigado ele fica a me (re)conquistar.
Agora mesmo, ao acordar, recebo uma msg dele dizendo que é apaixonado por mim.
Não são todos os homens, quero registrar isso aqui, mas a grande maioria são movidos ao desafio de querer oq não tem. Mulheres muito disponíveis, que topam tudo, que correm atras… eles logo perdem o interesse pq não existe mais o desafio.
Por isso, meninas, mesmo gostando muito do cara, nunca demonstre 100% seu interesse. Sempre os deixe sem saber o seu próximo passo, não de certeza de nada e nem conte sua vida como se fosse um livro aberto.
Eles vao me massacrar aqui, mas é pura vdd. Tá no DNA deles agirem assim… caçar, caçar e caçar.
Pode ver que aquela mulher boazinha, fofa, que liga, que vai atras, que é toda apaixonadinha… eles cagam na cabeça dela.

elas perguntam
14 8
eles respondem
05/03/2023 08h13
Exato.
Já fiz tanto isso na vida que se alguém me dar um fora eu vazo não to nem ai, inclusive foi uma das primeiras resposta minha aqui no site.
Todo mundo se lamenta depois que perde.
anônimo
05/03/2023 11h49
Sim, quando mais difícil a mulher for, mais vai chamar a atenção deles, porque gostam de ter algo que poucos têm.
anônimo
05/03/2023 11h47
Eu concordo com vc.
Mulheres muito fácil são desinteressante. As mulheres não podem ser difícil demais, pois assim o homem desiste, mas tbm não podem ser facil demais pois faz perder o interesse. Eh preciso saber dosar bem a dificuldade para ser conquistada. Existe um jogo de interesse
05/03/2023 11h01
Concordo em boa parte das coisas que você falou, acrescentaria alguns detalhes, a parte que você disse que nós cagamos para mulher boazinha, tem uma questão, não é possível alguém ser assim sem motivo, não dar para agradar todo mundo, ser bom o tempo todo, claro, não quer dizer que vai maltratar a pessoa.

Mas teria que ter um equilíbrio, depende muito de homem para homem, mulher que se faz muito de difícil, também corre aquele risco de fazer o cara perder o interesse, falando por mim, gosto do que tem seu equilíbrio, só acho estranho se a pessoa loga de cara, falar que me ama e tal, porque amor é conquistado, leva tempo e é construído através de atitudes, convivência, conhecer a essência do outro.

Penso que o ideal é o dois cederem, na maioria das vezes o que impede do relacionamento dar certo, é o ego de ambos os lados, querem a pessoa? Não custa nada, mulher e homem tomar iniciativa, está difícil? Bate um papo e busca encontrar uma solução, quem tem boca, interesse e força de vontade, vai em qualquer lugar. A vida é curta para perder tempo pessoas, aproveitem.
anônimo
05/03/2023 10h44
Pode ser isso aí mesmo
05/03/2023 09h20
Vou ter que concordar contigo! porque eu fiz justamente isso com a ultima boysinha que eu ficava kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! só bastou demonstrar sinais de desinteresse que automaticamente "me apaixonei" por ela, quis namorar..!!!!!!!!!!!!! antes disso, ela sempre me dava atenção, falava em querer algo,e eu só enrolando. Mas no final das contas, foi bom cada um seguir sua vida.
05/03/2023 08h47
Todos os seres humanos são assim. A gente quer aquilo que não podemos ter, talves na sua experiência possa não ter visto, mas mulheres também são assim
Vi um monte correndo atrás de homem quando ele demonstrou desinteresse
05/03/2023 08h23
Sim, isso de fato acontece, tem muitos homens assim.
05/03/2023 08h17
Nossa que textao.
anônimo
05/03/2023 08h28
Ou seja, demonstre não gostar do homem, estar desinteressada, demonstre que nem sequer faz questão que ele exista, esnobe, ignore, dá um gelo, nunca faça absolutamente nada e deixe ele sempre correr atrás de você igual um cachorro de rua abandonado e certamente ele vai se derreter por você de tanta paixão.
Despreze-o, e em seguida veja a magia acontecer.

E assim nasce mais um sigma/MGTOW, que detesta mulheres e está cheio de bons sentimentos como ódio e rancor para distribuir mundo afora.
05/03/2023 09h50
Deve ser muito jovem ele pra reagir assim, eu sumo se a mulher sumir como vc fez...
anônimo
05/03/2023 11h19
Eu nunca vou fazer fazer isso.
E basicamente todas as pessoas fazem isso, sem contar que isso não é só ligado ao "caçar" e sim também um pouco a empatia ou sentimento de perda de algo.
05/03/2023 11h25
Se a mulher demonstrar desinteresse por mim, quando estamos ficando, excluo contato.
elas respondem
anônima
05/03/2023 09h48
Vc está certíssima
05/03/2023 11h21
Você tem razão
anônima
05/03/2023 09h56
Gostei do seu relato, anônima. Interessante. É uma pena que as pessoas sejam assim.
05/03/2023 09h14
Muito texto
anônima
05/03/2023 09h13
É como a anônima relatou, não podemos generalizar!
Depende de vários fatores, se esse homem tem realmente um interesse por você ou só quer marcar território, depende da personalidade da pessoa isso é válido para ambos os sexo, tem mulheres que agem dessa forma também. Tenho um colega de trabalho que ficava com uma moça, ele desistiu dela, não por falta de interesse, mas por achar ela superior, ele dizia que ela tinha tudo e ele não tinha o que acrescentar, insegurança!
e nunca contou isso para ela, somente disse que não dava mais, agora quer voltar mas tem medo de procurar e levar um fora, Por isso digo, depende, depende.
05/03/2023 08h43
Vou pelo lado mais simples: Nessa vida só quero lutar pelo que vale apena, se o homem não vale deixe ele ir. Não vou ficar forçando quem não sou, sou atenciosa, amável e não quero, não posso e é gasto de energia demais ficar me poupando de ser verdadeira. É só não se rastejar, você se dedica e se ele não valorizar tchau.
05/03/2023 08h19
Sim, também já desprezei e já tentei me afastar, mas não com a intenção de que ele corresse atrás, nem sabia que ele faria isso, mas porque queria me afastar, gostar dele estava me fazendo mal e como não era correspondida, quis ficar longe.
Depois de dois dias, ele perguntou se eu tinha alguém, não me contive e falei que não, justifiquei o porquê queria me afastar dele e ele só disse: Já que é isso que você quer, vou te ajudar com isso então, aí ele me bloqueou. Foi uma facada em mim, me bateu um desespero. Já era noite, fiquei que nem uma louca enviando sms e pedindo desculpas e pedi para ele voltar. Me humilhei demais, mas prefiro ter ele sem falar comigo do que ser bloqueada.
anônima
05/03/2023 08h17
Pior que é vdd.
Tive um ficante (que hj é meu namorado) que vivia fazendo pouco caso… e eu lá, fazendo tudo por ele… até comida eu fazia pra ele.
Eu queria namorar e ele não, me enrolava, dizia não estar pronto e bla bla bla. Ficava comigo e outras.
Até que cansei daquilo e sumi.
Meses depois ele veio atrás querendo ficar, mas eu não queria mais.
Ele ficou no pé por mais de 2 meses… eu falei que só voltava namorando… depois disso ele parou de me mandar msg. Ficou sumido por uma semana.
Uma semana depois pediu pra me ver e já com as alianças de compromisso.