Será que esse carinha está a fim de mim?
0
anônima
476
3a
Tenho uma leve impressão que um carinha na academia fica tentando fazer os exercícios sempre perto de mim. Não sei se é coincidência, mas acontece bastante.
Um dia eu estava passando e ele estava vindo, tinha acabado de começar uma chuva, e como ele estava de fone, acho que não deu pra ouvir direito o barulho da chuva, daí ele parou e disse pra mim: Isso é chuva? Esta chovendo? Eu respondi sim! E muito! Daí ele disse assim: nossa! Deixei minhas roupas secando na varanda, acho que vai molhar tudo.
Essa foi a única vez que ele falou comigo...
Enfim, acham que ele pode estar afim?
Um dia eu estava passando e ele estava vindo, tinha acabado de começar uma chuva, e como ele estava de fone, acho que não deu pra ouvir direito o barulho da chuva, daí ele parou e disse pra mim: Isso é chuva? Esta chovendo? Eu respondi sim! E muito! Daí ele disse assim: nossa! Deixei minhas roupas secando na varanda, acho que vai molhar tudo.
Essa foi a única vez que ele falou comigo...
Enfim, acham que ele pode estar afim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
6
9
eles respondem
6
3a
Ele quer que você faça agachamento na pika dele.
anônimo
3a
Parece que ele está apenas tentando conversar.
anônimo
3a
Assim de começo fica difícil de saber.
Da próxima vez que ele se aproximar de vc, desenvolva mais o assunto com ele, só assim vc saberá quais são as intenções dele contigo, ou apenas ele esteja só querendo fazer amizade.
Da próxima vez que ele se aproximar de vc, desenvolva mais o assunto com ele, só assim vc saberá quais são as intenções dele contigo, ou apenas ele esteja só querendo fazer amizade.
E eu pensando que só homem viajava na maionese pensando que mulher tava dando mole...
anônimo
3a
Da próxima vez que isso acontecer, manda ele vestir terno, gravata e chapéu e pede pra ele cantar a canção "Singin' In The Rain" (Cantando Na Chuva) de Gene Kelly.
anônimo
3a
sim, só nao sabe desenrolar o papo
elas respondem
9
anônima
3a
Parece que ele tava puxando assunto, na próxima seja mais amigável e faz o assunto durar (mas n mto pq academia é pra treinar né kkkk).
3a
Ele provavelmente queria amizade, tenta se inturmar tbm com ele aos poucos...quem sabe futuramente tenha algum rolo vcs dois
Ainda é cedo pra dizer, mas parece querer se aproximar de você. Mas não crie expectativa, de repente ele é até comprometido e você não sabe e pode ser que ele queira só amizade.
Vc parece estar interessada.. então vc podia dar umas investidas leves e vê se ele tá afim ou não..pq vcs só conversaram sobre a chuva kk
anônima
3a
Mana... ele só falou contigo, emocionada nem um pouco! Kkkk
anônima
3a
Não dá pra afirmar só por isso.
3a
Não vi nada demais.
anônima
3a
25% de chance
3a
Kkkk nem eu sei. Teve uma vez que um rapaz me ajudou com os pesos, após muito tempo depois ele mandou mensagem que estava me paquerando e eu nem aí. Juro que não percebi rsrs. Talvez esse também esteja afim de você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!