Meninos e meninas se manifestem! Vocês deixariam de namorar uma pessoa por causa do pé?
0
anônima
476
3a
Pé com dedinhos feios ou tortos.
Vc deixaria de namorar?
Vc deixaria de namorar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
16
13
eles respondem
16
anônimo
3a
Sempre deixei de namorar por causa do pé.
Pé na bunda
Pé na bunda
Não.
Sim, tem que ter pezinho de princesa.


Só se for algo MT estranho mesmo.
Sim. Como vou ter o prazer de beijar os pés feios de uma mulher? Não dá
Sim, o pé é a única coisa que importa num relacionamento.
Ah para né
Sim,eu teria nojo extremo.
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Nam.
anônimo
3a
sim
anônimo
3a
do Pénis.
Não.
anônimo
3a
Prefiro que tenha pés bonitos e bem cuidados.
Claro que não, besteira isso aí. Tem muito a ver com o fetichismo que criaram em cima de pés atualmente essa valorização de pés.
anônimo
3a
Não.
elas respondem
13
anônima
3a
Não
anônima
3a
O dedo do meu ex namorado parecia uma salsicha
anônima
3a
Que merda de insegurança é essa
anônima
3a
Não
3a
Claro que não
Não deixaria.
anônima
3a
Não deixaria mas eu reparo. Gosto de pé de homem.
anônima
3a
Pior que eu gosto de pés. Presto muita atenção aos pés dos caras. Mas chegar ao ponto de rejeitá-lo por isso, não.
3a
Acho que não rsrs. As unhas estando limpas está de bom tamanho, mas dificilmente eu vejo um homem de pés feios.
anônima
3a
Naooo
anônima
3a
Meu pé tbm não é grande coisa, mto judiado pelos saltos altos da vida.
anônima
3a
Oxi??????
3a
Oxi, claro que não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!